Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Visita a pediatra!!

Porque cada ida ao consultório da Dra. Katia é sempre tão agradável que parece uma visita. (Apesar que dependendo da  visita nem sempre é tão agradável assim, né, rsrsrs).
Pois então, ontem fomos visitar a Dra. Katia, nosso filhotinho sorriu o tempo todo (ownn), até na hora de colocar a roupa -porque ele gosta mesmo é de tirar a roupa-.
"Ele está perfeito!" Dessa vez essas foram as palavras da médica, não minhas, hehehe.
Está pesando 7630gr. e medindo 64cm. (engordou quase 1400gr e aumentou 4cm desde a última consulta/visita, 26/04.) No mais, tudo igual, vitamina, sol, pomadinha no pipi... E nada de cobertores ou bichos de pelúcia perto dele, pois podem estar causando alergia.
A queda de cabelo é normal mesmo. A Dra. disse: - "Cai o cabelo da mãe, cai o cabelo do bebê!",  - "Mas depois nasce de novo!". Ufaaa.
Ela comentou que o Samuel vai começar a estranhar as pessoas, quando estiver perto dos seis meses. Não estranhando o pai, a mãe e nem os familiares, pra mim tá ótimo!! Rs. (Tomara, né.)
Bom, é isso! Sai satisfeitíssima (mais uma vez) do consultório!!
Ahhh, continuarei dando só o "titi" pro Samuquinha, pois meu leitinho é excelente, uebaaa!!! Rsrsrs.








*Momento Inutilidades*

Reparei que boa parte das mamães que tenho no Orkut ainda não atualizou em seu perfil a opção "FILHOS". A maioria está ainda com a resposta: "NÃO". Mas também, quem vai lembrar de mexer no perfil do Orkut né, tendo tantas outras coisas mais importantes para fazer...
Não sei qual a finalidade desse meu comentário, pois não tem nada de interessante nele.
Mas me deu vontade de falar sobre isso aqui.....

6 comentários:

Anônimo disse...

É tão bom quando o pediatra diz que nossos filhotes estao bem,dá um alivio e sensação que estamos fazendo um bom trabalho cuidando deles,tenho que levar a leka vou marcar para a proxima semana,ta quase fazendo 2 meses e ainda nao fez a consulta do 1° ainda..kkk estou louca para ver o peso dela acho que deve ter aumentado muito!Beijinhos

Edna Fernandes disse...

Dani, agora que vc falou q eu lembrei do perfil do orkut kkkkkkkkkkk.
E uma delicia saber que eles estao bem!
o cabelo do Pedro tb esta caindo muitooo e ele estranha algumas pessoas e alguns lugares, ele chora e fica se escondendo na minha roupa!!
bjs pra vcs, da uns apertos no Samuca e diz que fui eu quem deu kkkkkkkk

Angi disse...

Oii
que maravilha, tudo perfeito!!
Guria,o Antônio estranhou muuuuito, era um chororô, a gente evitava sair de casa, que era estresse na certa, gente querendo pegar, e ele só chorava,pobrezinho!
Beijoss

Anônimo disse...

Pois amiga esqueceu,imagina o meu desespero quando me ligaram,entrei em choque nao sei se matava ela ou meu marido que deixou ele ir!mas graças a deus ele ficou bem e nao precisamos dela!Beijinhos teu filho é lindo!

Bruna disse...

que bom, mas olhando essa cara de saudável que o samuca tem nem precisava a pediatra dizer que ele está bem né!
Ele tá com 1 quilo a mais que o Pedro (ai suas costas) e 3 centímetros a mais tb. Bom se a Pia gostar de "caras" mais altos e fortes então ponto pro Samuca kkkk...

ah, eu atualizei meu orkut essa semana!

Glauh Pima disse...

Que delicia esse seu Samuca em...Vontade de aperta-lo (o mania chata de mãe né rs)
Que bom que esta tudo certinho com ele né!Sinto uma pontinha de inveja qdo vejo a relação boa que as mães tem com o Ped...eu ainda não acertei viu!
Adorei sua visitinha e comentário no meu blog!
BJUSSS

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!