Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Bodas de couro.


Filhote, hoje vou falar um pouquinho de mim e do papai, pra ficar registrado aqui o quanto nós nos amamos. E  foi desse amor lindo que você nasceu...
Há exatos três anos a felicidade entrou na minha vida e ficou! São três anos de uma união que tem sim, seus altos e baixos, brigas, discussões, mas mais que isso, tem muito amor, muita paixão, muita amizade, carinho, respeito, fidelidade, companheirismo... Somos o casal perfeito, e sem dúvida fomos feitos um para o outro. Muitas vezes não concordamos em algumas coisas, não gostamos do mesmo gênero musical, ele ama a cor cinza, e eu detesto,  ele odeia a Globo, e eu amo as novelas, o paladar dele é totalmente diferente do meu, -mas nem por isso deixamos de comer a mesma coisa- ele é consumista, eu não (hahaha, imagina), ele é muuuito desorganizado, e eu sou só um pouquinho, nossas profissões não têm nada a ver uma com a outra, ele adora surfar, e eu tentei entrar na dele, mas sai do mar toda ralada, kkk, ele sente frio enquanto eu sinto calor, e vice-versa, ele torce pro Fluminense e eu pro Coritiba (imaginem esses dois no último jogo do Brasileirão de 2009, onde os dois clubes lutavam para permanecer na primeira divisão, afff.), ele é estressado e eu sou chorona, etc, etc, etc. E é exatamente por tudo isso que nós somos o casal perfeito. Nós nos amamos muito, e hoje é um dia muito especial para nós, pois estamos completando três anos de casados com o maior e melhor presente que poderíamos ganhar, nosso bebê, que chegou em nossas vidas para acrescentar mais e mais felicidade!! 
Filho, você nasceu dessa união meio -se posso dizer- louca, mas que com certeza é uma união sólida e com muito amor recíproco!!
Amor, parabéns e obrigada por me aguentar nesses três anos!! E obrigadão por me permitir gerar nosso filho, que é uma bênção nas nossas vidas!! Eu te amo muito!!!!!



9 comentários:

Iara disse...

Dani,
parabéns pelas bodas!
É bonito ver as pessoas cultivarem os laços matrimoniais, traduzirem os sentimentos em palavras, uma vez que o casamento, por alguns é tão desvalorizado e criticado...
Felicidades para vcs e comemorem mesmo, porque o melhor e maior presente (como vc me disse, rs) de casamento vocês já ganharam há alguns meses e tem um par de olhos azuis lindos!
Gde bjo.

Lu,mamãe do Deko e da Leka disse...

Parabéns Dani..Que voces sejam muito felizes ao lado desse anjo com olhos azuis..Todo casal de desentende,cada um tem sua opinião as vezes geram divergencias,mas no fundo o amor é maior..Beijinhos

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Daniii, desculpe a troca de nomes...já consertei. Q vergonha...ainda bem q vc é divertida. Adorei o post da bodas de couro, nem sabia que existia. Ano q vem eu farei 3 anos de casada.
Felicidades para toda sua família e principalmente para o Samuel
bjs

Lu,mamãe do Deko e da Leka disse...

Pois é uma mala,aqui é muito instavel o tempo,prefiro levar,eu tbm levo termometro,mas esqueci de por na lista..kkkk Pois entao to preocupada,ela não acorda durante a noite mas eu só to tirando uns cochilos fico preocupada e vou lá ver se esta tudo bem..Beijinhos

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Oi Dani...fui consertar e percebi que a Daia é do Davi mesmo. Ela é do blog
http://anjodavi.blogspot.com/. Confusões acontecem. Até breve amiga, tenha uma ótima tarde.
bjs e abraços

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

Que lindo amiga ... Parabéns que vc's comemore muitos e muitos anos de união, que Deus continue abençoando sempre essa família linda que vc's formaram!!!

Aqui em casa tb é assim , fomos muito diferentes e por isso que nos amamos tanto , um completa o outro, só muito amor pra aguenta e aceita o outro por quase 5 anos né?! hehehe

beijo's nossos!!!!

Obaaaa finalmente o blogger parou de chilique e conseguir deixar meu recadinho .....\o/!!! kkkkk

Bruna disse...

Parabéns Dani e Marcos,
Que muitos outros anos venham pela frente!
Beijos
Bru

Coisinhas de Aline disse...

Dani Parabéns pelas Bodas...
e não é que as diferenças conseguem deichar tudo mais gostoso?!?!?!
que venham muitas bodas ainda :)
lindo o Samuel :D

Beijos
Aline Isabela

Natinha disse...

PARABÉNSSS!! Adorei tudo o que escreveu! Me identifiquei em várias coisas.. menos no time, nisso a gente torce igual!! ahahahhh
beijosss

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!