Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Consideração...

No primeiro post que fiz aqui no blog eu falei das minhas melhores e queridas amigas virtuais, só que eu cometi um grande erro, e relendo o post ontem, fiquei muito chateada...
Percebi que esqueci de falar da minha linda e amada amiga Jaque... Na verdade, esquecer não é a palavra certa. Eu deixei ela de fora, e acho que isso é muito pior!!
É que eu  agradeci somente  às meninas que presentearam (e ajudaram) o Samuel, na época em que eu estava passando por problemas financeiros (na gravidez)... Tenho certeza que a Jaque ajudaria também, se ela soubesse da minha situação, só que na época eu não comentei com ela, e ela também não ficou sabendo por intermédio da Van nem da Bru, como as outras meninas ficaram...
Jaque, quero pedir mil desculpas por não ter citado você, mesmo que já tenha explicado o motivo. Você está SIM na lista das minhas melhores amigas virtuais, e espero que um dia possamos nos conhecer pessoalmente.
Você é uma fofa!! Não tem um dia que deixamos de nos falar, e eu acho isso ótimo!!
Eu e o Samuel te adoramos muito, sabia?!!?




Minha querida Jaque!!!

Beijos!!

2 comentários:

Edna Fernandes disse...

Fizemos amizades muito lindas durante a gravides, fomos muito abençoadas por conhecer pessoas tão maravilhosas!!

*•.✿ disse...

ha ta, então vc me deixou de fora é , muito pior que esquecer kkkkkkk ... sua boba ñ fique chateada não, eu adoro vc's!
amiga ñ precisa se desculpa, eu confesso que quando li o seu 1º post fiquei um pouquinho inciumada por esta de fora, mais imaginei que vc estivesse agradecendo e falando de alguma coisa que eu ñ estava por dentro, tb vc ñ me disse nada né? concerteza teria ajudado, adorei vc desde o primeiro olá no msn, e hoje sonho em conhecer vc's pessoalmente!
Ameeeei o post, vc é uma querida.

grande beijo ... e tem um abraço bem apertado pra vc tb, ñ precisa ter ciumes!!! hehehe

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!