Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vacinação contra a Polio + Selinhos fresquinhos!!!


Mamães do meu Brasil, não esqueçam, dia 18 (sábado) é o dia da vacinação contra a Paralisia Infantil, para crianças menores de 5 anos!!
Vamos vacinar nossos pequenos!!
E o melhor é que não é injeção!!! \o/.




Ganhei selinhos novos, da fofa da Dri.




Regrinhas: Falar dez coisas sobre mim e fazer dez indicações.

Meu filho é tudo na minha vida;
Sou chorona;
Sou viciada em café;
Detesto cebola;
Odeio mentiras;
Já fiz parte de uma fanfarra;
Adoro lavar louça;
Odeio quando mexem nas minhas coisas;
Amo o verão;
Tenho o melhor marido do mundo.







Regrinhas: Falar do blog que mandou o selinho:
Ah, o blog da Dri é uma fofura, é todo cor de rosa, pois ela tem duas lindas bonequinhas, a Gabi e a Lara. Quem ainda não conhece tem que conhecer o cantinho dela!!!!

Escrever 5 coisinhas que seu baby faz que vc acha mais fofo:
Chupar os dedos;
O sorriso dele;
As manhas pra ganhar colo;
Sorri enquanto dorme;
O vocabulário dele (anguuu, oooo, unnn, aaiiiii, etc).

Dizer por que você se acha uma mãe coruja:
Ah, simplismente porque o meu bebê é o mais lindo do Universo, e por ele eu dou a vida!!!!
Oferecer a 15 mamys:

As 10 do primeiro selinho +
Renata da Gigi
Lu da Alexia e do André 
Edna do Pedrinho 
Nessa do Lucas 
Ligia da Sophia  




Beijão.

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo,sabado temos compromissos com nossos pequenos!obrigadinho pelo selinho!beijinhos

Cintia disse...

Florzinha isso mesmo sábado é dia de vacinação estaremos todas lá firme e forte com nossas crias. E eu ainda estou com duas atrasada a 2° dose da gripe e uma de pneumo mais ela ficou doentinha não tive coragem ela nunca teve reação mais a gente sempre pensa e se dessa vez der eu não vou saber o que foi que causou a febre e tal...agora esperar sabado ai acho que ela vai tomar todas. aiaiai como mãe sofre ne!
Bjokas nossas

Cintia Fernandes disse...

como o samuel é fofo. ami as buchechas dele. pretendente da Clarissa? uau! pai dela que nao vai gostar dessa filinha q já se forma! kkkk
gostei da dica da vacina Flor. beijao

Isis disse...

Mas como esse Samuel é um lindão!Nossa...
Tbm gostei muito do seu blog,e vou sempre estar por aqui participando!
bjsss

Retratoterapia disse...

eu adorei......
que saudades!!!!

*•.✿ disse...

migaaaa obrigada pelo Selinho!
Obaaa dia 18 vai ser um dia de compromisso e a Jú faz 4 meses! hehehehe

beijo

Angi disse...

É verdade, hj baby tomou vacina, e sábado tem mais!!!
Obrigada pelos selinhos, já ganhei, mas em dose dupla tem um valor mais especial!
OBRIGADA POR LEMBRAR DE NÓS, E POR SEMPRE TER MUITO CARINHO LÁ NO BLOG, vc já está no meu blogroll, agora venho aqui sempre que tu escrever uma vírgula!hahaha
BEIJOS
BOA NOITEEEE!

Cyy disse...

Oi! tudo bem?? agradecendo a visita =] Nossa, teu filho é muito lindo, um príncipe =] parabéns!
Bjks e estou te seguindo tá ;*

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!