Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Descobri que a "culpa" é do Baby Center!!


Tudo começou com uma conversa entre mim e uma amiga de infância, a Joyce... Na época ela estava grávida de 4 meses da Julinha e eu havia acabado de descobrir a minha gravidez...


Duas lindas (saudades)

Quando eu falei pra ela que estava grávida ela me disse: -"Dani, tem um site muito interessante para grávidas, quando der dá uma olhadinha lá! O site é o babycenterbrasil.com.br."
Entrei no site e vi que realmente era muito interessante... E, fuçando no site descobri um fórum... 
Ali "conheci" muitas meninas que também esperavam seus bebês para fevereiro/2011. Todos os dias eu entrava no fórum e batia papo com elas... Até trocarmos endereços de e-mail e msn... Preferi começar a conversar por msn, pois num dos meus comentários no fórum fui mal interpretada, e desde então deixei de comentar.
Mesmo assim falava quase que diariamente com as futuras mamães que conheci por lá. E foi assim a gravidez inteira...
Certo dia, conversando com a mamãe Vanessa ela me pergunta: -"Dani, o Samuel já tem berço?", e eu respondo: -"Ainda não!". -"Então eu vou mandar um berço pra ele, de presente!"
"Como assim?" Eu pensei... "A menina mal me conhece, nunca nem me viu pessoalmente, vai dar um berço pro meu bebê?" Não acreditei na hora, e nem quis aceitar, lógico, mas ela insisitu que queria dar esse presente ao Samuel, e então eu passei meu endereço a ela, e... Uns dez dias depois chega em casa esse presente maravilhoso!! -"Não acredito, ela comprou mesmo o berço pra você, meu filho!!", eu disse pro Samuel, ainda na barriga, rs.
Se isso não bastasse, uns dias depois minha mãe me liga: -"Filha, chegou um pacote aqui pra você, é de uma moça chamada Bruna Galves, posso levar ai pra você?" -"Pode mãe!".
Eu imaginando que era um envelope de Sedex, que a Bruna tinha mandado, com uma lembrancinha pro Samuel...
Conheci a Bruna quando conheci a Van, a gente também conversava por e-mail e msn quase todo dia...
Tá, umas horas depois minha mãe aparece, com um embrulho gigantesco nos braços. Eu olho e não acredito.
Liguei na hora pro Marcos dizendo que o Samuel tinha recebido mais um presente, dessa vez da Bruna. E que o pacote era gigante.
Quando abri o pacote, vi aquele protetor de berço, a coisa mais linda do mundo, chorei, chorei, chorei. 
-"Como pode filho, existir umas pessoinhas tão maravilhosas, de tão bom coração, nesse mundo onde a gente só vê coisas ruins, pessoas interesseiras, maldosas..." 
Eu olhava pro berço, olhava pro  protetor e simplismente não acreditava que elas tinham  feito aquilo... Um gesto tão maravilhoso para um bebê que não tinha nem nascido, que elas nunca tinham visto... 
Eu já disse várias vezes pra essas duas fofas que nada que eu faça ou fale será o bastante para agradecer o que elas fizeram para o meu filho. 
Mas eu tinha que deixar registrado aqui, pro Samuel ler um dia, o quanto ele é amado por essas duas, e o quão importante elas foram e são nas nossas vidas. São mulheres, mães, amigas MARAVILHOSAS, e eu as considero as madrinhas virtuais do Samuel.
Sonho em um dia poder conhecê-las pessoalmente, para poder agradecer olhando em seus olhos por tudo que elas têm feito por mim e pelo meu filho. 
Elas reclamam que eu sou ciumenta demais, mas não poderia ser diferente. O amor que eu sinto por essas duas é enorme, e o ciúme é inevitável, já que elas moram "pertinho" uma da outra, já se conhecem pessoalmente, e eu tô aqui, longe, muito longe, tendo que me contentar só com fotos e palavras... Não é justo comigo né... Eu tenho o direito de sentir um pouquinho de ciúme, rsrs.
Lindas, eu e o Samuel adoraaaaaamos vocês!!!! Vocês vão estar pra sempre nas nossas vidas!!!!!

E o culpado de tudo isso é o Baby Center!!!!!


Pra relembrar o início da gravidez... Quando essas duas se tornaram as madrinhas do Samuel...


Madrinha Vanessa



Madrinha Bruna



Minhas queridas, obrigada por tudo!! Um beijo enorme!! Beijos nas fofuras Sô e Pê!!!!

3 comentários:

Retratoterapia disse...

Dani..... eu chorei.....eu amo vcs

Rafaela Pâmela disse...

Que lindo, também era viciada nos fóruns do baby center,entrava no de bebes para janeiro...e ele foi o culpado por eu criar o meu blog! Adoro esse mundinho virtual, que apesar dos pesares nos faz conhecer pessoas maravilhosas!

Bruna disse...

ahhhh... esse post não valeu! COMO você colocou foto de outra mamãe além de mim e da Van????? tô com ciumes kkkkk...
Brincadeiras a parte, fiquei emocionada... Obrigada por tanta consideração e carinho, mas gostando de você como gostei desde o começo e sabendo que o Samuca seria esse gostosão não dava pra não mandar um mimo!
Eu amo nossa amizade! Sou louca pra te conhecer um dia!
Beijos
Bru

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!