Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Os meus namorados...


Amo muuuuito vocês!!!!

 







5 comentários:

Ligia disse...

Oi querida, vi um comentario seu num blog que sigo e vim conhecer seu cantinho. As fotos estao lindas! Parabens pelo Samuel!! Um principe.
Quando puder visite o meu cantinho tbm. www.nanamamaenana.blogspot.com
Ja estou te seguindo!
bjosss

*•.✿ disse...

família lindaaaaa e maravilhosa!!!
adoro vc's amiga!
Foto's linda's

Beijo

*•.✿ disse...

Obaaaaaaaaaaa...
finalmente o Blogger parou de chilique e conseguir deixar meu comentario \o/! kkkkk
já tava com saudades de deixar meu racadinho pra vc amiga! hehehe

beijo's meu e da Jú ... amamos vc's!

Ligia disse...

Oi querida, obg pela visitinha. Entao, sobre o cafe, nao tem problema nao. O meu medico disse que cafe demais poderia causar colicas no bebe, mas ate agora naoaconteceu, entao acho que p. mim nao funcionou. Dont worry!!
Bjocas

As minhas meninas disse...

que familia lindaaaaaa!!!

o samuel teve a quem puxar

lindosssss

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!