Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Selinho exclusivo!!


Hoje posso postar com mais calma o lindo selinho que ganhei da minha querida e amada amiga Van. 
Olha que graça! Ela fez esse selinho exclusivo pra mim e pra Bruna.





Regras para pegar o selinho:

1 - ter uma amiga ciumenta;
2 - dizer porque sua amiga é ciumenta;
3 - dizer coisas que te irritam na sua amiga ciumenta;
4 - dizer o porque você ainda é amiga dessa pessoa;
5 - indicar outra amiga;


Bom, eu tenho várias amigas, mas  acho que não chegam a ser ciumentas  como eu. Mas esses dias uma amiga disse que ficou com ciúmes  depois que leu um post relacinoado a mim no blog da Van...
Então, vou considerá-la ciumenta!! Rsrsrs.

Ela é ciumenta porque me AMA, acho que o único motivo para se sentir ciúmes é o amor pelas pessoas, não?!?!?!

Às vezes ela me irrita quando estamos conversando pelo msn e ela desembesta a "falar", enquanto eu quero "falar" também, e ela não deixa, kkkk. Mas é muito bom, e eu adoro conversar com ela!!!

Sou amiga dela (e sempe vou ser) porque também a amo muito, e porque eu não vejo o ciúme como um defeito, até gosto quando alguém sente ciúme de mim, hehehe!!!

Bom, vou indicar ela pra pegar o selinho, porque ela merece (não por ser ciumenta, mas por ser minha amiga)!!!!

http://www.jaquedajulia.blogspot.com/

Vem pegar o selinho, Jaque!!! Minha linda!!!!!



*Essa noite Samuca dormiu no berço, das 22:30h às 06:00h, com uma acordadinha as 02:30h pra mamar!!! \o/!!!!!



3 comentários:

*•.✿ disse...

kkkkkkkkkkkkk
ai amiga eu falo demais é???!!
bem que eu suspeitava, pq vc
ñ me disse isso antes hen?? prometo ser menos tagarela e te deixar falar tb ta! hehehe

tenho ciumes das minhas amigas e de todos que amo mesmo! rs

obrigada pelo selinho... logo mais eu posto este e os outros!

beijo's!

Cintia Fernandes disse...

kkkkk tãobom ganhar selinho ne? complicado é escolher a quem dar. principalmente qd tem amigas ciumentas ne? beijooo

Anônimo disse...

Oi Dani,tenho sim é esse agora ate fiquei preocupada,eu tbm uso sem pausa mas o medico nao disse que nao virei e sim que poderia nao vir no inicio,mas acho que vou ligar para ele,com o andre tomei o Noretisterona,acho que vou pedir para trocar para esse..aff agora nao sei mais,bem que nunca confiei nessa pilula!bjbj

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!