Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Primeira viagem do Samuel (fora da barriga)!!!!

Esse final de semana fomos buscar a minha enteada para passar as férias conosco, ela mora em São José-SC. Na volta, ficamos em um hotel em Itapema-SC. Foi a primeira viagem do Samuel aqui fora, hehehe. E ele aproveitou bastante, e por incrível que pareça, dormiu a noite toda. \o/
Bom, chegamos no hotel, deixamos a bagagem e fomos passear! \o/ denovo
Fomos visitar o Mirante:

Lá dentro tinha uma exposição de Natal superbacana!


Depois, passamos em uma espécie de Mercado Municipal, lá também tinha uma linda decoração de Natal, e lá fomos nós tirar foto com o "Alceu", rsrsrs.

Ai voltamos para o hotel, e meus amores decidiram ir pra piscina.


Depois da piscina, banho e... Pizzaria!! Marido falou que foi a melhor pizza que ele comeu na vida! Hehehe. E o Samuel, só na bolacha. Ele tá fazendo a dieta da bolacha, rsrs.

No outro dia (domingo).... Mais passeio.
Havan (não lembro onde):


E visita ao Museu do Mar, em São Francisco do Sul-SC.








Ufa... Enfim...

Então, seguimos viagem até em casa!! Cansados e felizes!!!! 

Beijos...

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A primeira foto 3x4!!!

Dizem que é impossível alguém sair bonito numa foto 3x4 né?!
Até ontem eu concordava, mas mudei de opinião no momento em que olhei para esta foto:


Tá certo que a cor ajudou né, pois antigamente as fotos eram tiradas em preto e branco (tudo pra ajudar, rsrs).
Mas ainda acho que ele ficaria o maior gato mesmo em preto e branco!

Mamãe coruja e babona simmmm! E quem não é???



Beijos!!!!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nova fase!


Ando um pouco sem ânimo para vir postar aqui, mas não poderia deixar de registrar  essa nova fase que eu, o Samuel e o papai estamos passando. 
Fico meio apreensiva, pois sei que muitos não verão com bons olhos essa nossa decisão. Mas, como nosso blog é público, nenhum comentário mesmo em forma de crítica, será descartado.
Pois bem, seguindo as orientações do pediatra, resolvemos colocar o Samuel na escolinha.
Então, semana passada foi a primeira dele na escolinha. Foi uma adaptação muito tranquila graças a Deus. Levando em consideração que ele fica só comigo, 24 horas por dia, posso até dizer que o Samuel me surpreendeu, no bom sentido, pois só chorou nos dois primeiros dias, e nos demais ele curtiu muito, e pelo que pude observar, vi que se divertiu bastante. 
Nessa primeira semana eu fiquei lá na escolinha, mas longe dele. Pude até tirar umas fotinhos dele na salinha. A partir desta, não sei como vai ser, mas gostaria muito de poder ficar lá pertinho, até que ele esteja bem adaptado.
Eu, como mãe coruja que sou, fico com o coração na mão toda vez que deixo ele no colo da tia, mas tenho certeza que isso só fará bem pra ele, e o que faz bem pra ele, por consequência, fará bem pra nós (eu e papai).
Em princípio nosso intuito é de deixar ele por apenas algumas horas, pois ele ainda está em fase de adaptação, e também ainda mama no peito.  Quem sabe daqui uns meses, ou quando ele desmamar totalmente, iremos deixá-lo por meio período. 
Por enquanto está indo tudo bem, e espero do fundo do coração que continue assim!


Bom, é isso!!
Uma ótima semana para todos nós!! :)

segunda-feira, 28 de maio de 2012

As novas dindas!!


12, eu adoro esse número!
Pois bem, 12 é o número de novas dindas que o Samuel ganhou. Bastante né?! É, mas eu penso assim: ninguém é obrigado  a comentar no meu blog, as pessoas vieram aqui e comentaram por vontade própria. E, não tenho dúvida de que todas que  se propuzeram ser madrinha dele realmente gostam de mim e têm carinho por ele também! Então, não vejo porque não dar  esse "título" à essa 12 mamães maravilhosas, as quais tive o prazer de conhecer e me tornar amiga, mesmo que só virtualmente (por enquanto... \o/)...
Então, são elas (em ordem aleatória): Jaque Ascari, Drika Rezende, Carol Meoli, Glauh, Camila Sousa, Alessandra Maestro, Pri Santos, Vanessa Hausmann, Tati C. Melo, Cynthia Rodrigues, Edna e Carol Liôa. Todas queridas, que eu adoro demais!!!
Muito obrigada meninas, por esse gesto lindo com o meu filhote! 
Bom, algumas pessoas ficaram fora da lista infelizmente, justamente por não termos muito contato, mas agradeço demais pelo carinho com meu filho.

Ah, eu esqueci de registrar aqui, também tenho o prazer e a elegria de ser dinda virtual, da  linda Libi, filha da minha querida amiga Cynthia. E da Júlia né, minha boneca preferida (falei aqui) filhota da Jaque!


Olha que graça a minha afilhadinha Libi. :)


É isso, gente. Obrigada a todas, de coração!
Grande beijo.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Temos vagas!!


Eu sempre achei a "função" madrinha virtual muito importante. Por isso escolhi as madrinhas do Samuel com muito carinho, porém não as havia convidado para exercer essa função, apenas escolhi e comuniquei a elas a minha decisão. Éramos muito amigas, trocávamos vários emails por dia quando estávamos grávidas... Nossos filhos nasceram praticamente juntos... Elas foram pra mim grandes amigas, de verdade... 
Mas, infelizmente não temos mais contato, por motivos que não vêm ao caso citar... 
Não as culpo por ter que estar fazendo esse post agora, pois a vida é assim mesmo,  a gente nunca sabe o dia de amanhã.
Bom, como não temos mais contato, não consigo (e não posso) mais considerá-las como madrinhas dele. E como já disse, não as culpo por isso, entretanto desejo  para o meu filho madrinhas que tenham mais contato comigo, e que no mínimo se interessem em saber se ele está bem.
Sendo assim, as vagas para madrinhas virtuais estão em aberto novamente.
É claro que já pensei em vários nomes, mas confesso que estou com um pouco de vergonha de convidar alguém, e medo que essas pessoas se sintam  tratadas como segunda opção, entendem?
Por isso ainda não sei o que fazer com relação às novas madrinhas. Só desejo que sejam pessoas que tenham carinho por mim, e principalmente pelo Samuel. Tenho certeza que muitas das minhas amigas virtuais amam meu filho, assim como eu amo os filhos delas, então certamente logo encontrarei as novas madrinhas virtuais dele.


*Ainda bem que no mundo virtual "pode tudo"! Não quero que meu filho fique sem madrinha! Rsrs.


Quem quer ser minha dinda virtual??

terça-feira, 1 de maio de 2012

Olha nós aqui!!!

Nossa, fiquei mais de um mês sem postar aqui... Aconteceu tanta coisa nesse tempo que eu nem lembro de tudo, rsrs.
Bom, nós estamos bem, graças a Deus. Samuel está com um resfriado chatinho, mas nada que um bom descongestionante e muito amor de mãe não cure.
Andei bem preocupada com o desenvolvimento dele, principalmente com relação à fala, pois ele ainda não fala nada. De vez em quando sai um mãmãmemmm, mas nada além disso. É inevitável para uma mãe assim preocupada comparar o filho com outras crianças. Sei que é errado, mas às vezes faço. Estou tentando parar um pouco de pensar nisso, pois estou vendo problema onde não tem, e isso está me fazendo muito mal... Sei que uma hora dessas ele vai desembestar a falar e eu vou acabar pedindo pra ele parar. (ahh tá, kkkk).
Fora isso, está tudo muito legal. Ele já anda pra lá e pra cá, come muito bem, brinca bastante, tem dias que dorme a noite toda, está perfeito!
Esses dias fiquei observando ele brincar no cercado e consegui registrar o que ele estava  fazendo, achei muito divertido, hehehe.

video


Então, é isso. Tenho certeza que logo ele falará algo, ai venho correndo aqui contar!!!!


Beijão.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Um joguinho bem legal!!

A linda Carol, que escreve no blog http://mundocorderosadebabi.blogspot.com.br/ me convidou para participar de um joguinho bem bacana.
Vamos ver como é esse jogo, meninas?!?!?

Regrinhas:
*Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim, 
*Responder as 11 questões e fazer novas 11 para deixar para quem você irá desafiar,
*Desafiar 11 pessoas e deixar o link de quem desafiou,
*Ir até a página de quem você quer propor o desafio e convidá-la.

Então tá. Começando com as 11 coisas aleatórias sobre mim:
1- adoro tatuagem;
2- sou formada em Letras;
3- sou viciada em café;
4- amooo cachorros;
5- quero distância de pessoas hipócritas e falsas;
6- não como cebola, peixe ou camarão nem que me paguem;
7- moro na praia mas detesto sol;
8- não ligo muito pra tecnologia;
9- gostaria de morar numa ilha;
10- sou fã de Friends;
11- adoro lavar louça, mas detesto secar.

Agora, responderei as questões que a Carol fez lá no blog dela:

1- Quando criança, o que você queria ser quando crescesse? Modelo ou professora.
2- Sente saudade do que, ou de quem? Da minha infância.
3- Qual sonho você ainda quer realizar? Ter a MINHA casa.
4- Qual pecado é mais parecido com você? No momento, a gula. Rsrs.
5- Uma mania? Não tomo banho depois de comer. Espero sempre duas horas pra isso.
6- Pensa em ter quantos filhos? Só o meu Samuel.
7- Caso você tivesse outro nome, qual você gostaria de ter? Nunca parei pra pensar nisso.
8- Se fosse mudar alguma coisa em você, o que seria? Queria ter pernas mais grossas.
9- Doce ou salgado? Puts, difícil. Os dois, rsrs.
10- Dia ou noite? Noite.
11- Algum programa de TV? Friends e Eu, a patroa e as crianças.

Agora as perguntinhas para quem eu for desafiar:

1- Diga algo que gostaria de realizar em 2012:
2- O que mais chama a sua atenção em uma pessoa?
3- Você prefere amizades reais ou virtuais?
4- Um defeito e uma qualidade sua:
5- Qual artista você mais admira? Por que?
6- Existe uma música que te emociona? Qual?
7- Diga algo (ou alguém) que faz você sorrir:
8- Internet, televisão ou livros?
9- Diga uma palavra que defina a sua personalidade:
10- O que mais irrita você?
11- Qual é o seu maior medo?