Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Babador!

Tinha acabado de amamentar o Samuel e fui lavar a louça... É claro que ele ficou ali do meu ladinho né... Coloquei o filhote no carrinho, com o seu brinquedinho preferido -o polvinho- e deixei ele ali do meu lado brincando. Ficamos lá, conversando... Ele, com o polvinho na boca, é claro. 
Tudo bem!! Terminei a louça e fui pegar ele pra trocar a fralda!
Quando coloquei-o na cama, meu Deus, que susto! O tip-top dele estava ensopado de baba, e a blusinha de baixo também! Aff, corri trocar a roupinha dele!!
Já tinha reparado que ele começou  com um vocabulário novo, e junto com ele veio a babinha... Normal. 
Agora é um tal de "eeeee pt pt pt pt, brl brl brl, iiiiiiiiiiii" o tempo todo, e baba pra tudo que é lado!!!! Só que até então eu sempre estive perto dele e sempre que ele babava eu limpava.
E na hora que eu estava lavando a louça nem percebi que ao mesmo tempo que ele "mordia" o polvo ele também babava... 
Eis que então chegou a hora de estrear o babador, né filho, pra que isso não aconteça novamente.



Ôoo mãe, que troço é esse que você colocou em mim??


É, meu filho, a partir de agora vai ter que ser assim!!



Tá bom vai, fazer o que né...




Agora posso brincar com meu polvinho sossegado, hehehe!!

4 comentários:

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

esse polvinho é uma graça ...
ele ta muito fofo amiga, adorei as fotinhas com o dialogo! hehehe

beijo's

Nave Mamãe disse...

O Lorenzo tá na mesma fase de babação... Molha casacos, , boddys, mangas...

Beijos

As minhas meninas disse...

udsiausiaisu

deve ser uma deleicia morde este polvo

aOAIOaoIAP

lindooo

Edna Fernandes disse...

Eu fico me perguntando, da onde vem tanta baba kkkkkkkk

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!