Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Agradecimentos!!

Nem sei por onde começar este post... Mas vamos lá... Estou aliviada, com o coração mais tranquilo.
Conseguimos adiantar a consulta com o oftalmologista do Samuca pra ontem (sexta)... Fui com o coração na mão, com muito medo.
Mas ele examinou bem os olhinhos dele, disse que realmente a pupila esquerda é um pouco maior, mais isso não significa que ele tenha alguma doença, pois os reflexos estão perfeitos.
Ele disse que isso é aparentemente normal, disse que não tem problema nenhum com os olhos do nosso menininho, só que talvez mais tarde ele possa ter um grau diferente do outro, mas isso não é nada, pra mim, que já estava desesperada achando que ele poderia ter algo no cérebro.
Ele ainda disse que só reparamos nessa pequena diferença porque são olhos claros, e que  nas pessoas que têm olhos escuros é quase imperceptível. Então, imagina, se toda pessoa que tiver uma pupila maior e não souber, vai ter um tumor, ou qualquer coisa neurológica né.. Isso me despreocupou um pouco.
Ele ainda disse que nos preocupamos à toa. Ah é, imagina se a gente não vai se preocupar né, com os olhinhos mais lindos desse mundo.
Ele disse que nem é necessário fazer a tomografia, mas nós vamos fazer por precaução.
Graças a Deus, nosso pequeno continua com a saúde perfeita, e cada dia mais lindo!!


Gostaria de agradecer muuuuuuuito a cada mãezinha que se sensibilizou e se emocionou com o post anterior, e que escreveu pra nós com tanto carinho, as palavras mais lindas e acalentadoras, que eu tenho certeza que vieram do fundo do coração. Obrigada a todas, pelas palavras e pelas orações por nós. 
Estamos muito felizes e agradecemos a Deus por termos tantas amiguinhas, que nos amam tanto sem mesmo nos conhecer pessoalmente.
E quero que saibam que esse amor é recíproco, viu!! Amamos vocês, mãezinhas lindas, e seus bebês maravilhosos!!
Samuel está mandando um beijo para cada uma de vocês, e para esses príncipes e princesas lindas que vocês tem ai. Que Deus os abençoe e dê muita saúde, muito amor e cada dia mais felicidade para todos (as)!!!!

*Desculpem se andei ausente dos blogs, e por não ter mais comentado. Não estava consegindo pensar em mais nada que não fosse a saúde do meu filhote. Tenho plena certeza que vocês me entendem!
Mas prometo ler e comentar assim que eu colocar a minha cabeça e pensamentos em ordem.

Muuuuitos beijos meus e do Samuel, a todas. E também para quem passou por aqui sem deixar comentário, sua visita tem muita importância para nós.

Agora uma fotinho do meu lindo, para vocês matarem a saudade, rs.


12 comentários:

Glauh Pima disse...

Tá vendo Dani, não disse pra vc não sofrer por antecipação...Mas mãe é assim mesmo né!
Graças a Deus tudo esta bem com esse gotosão de olhos claro...(Sofia ta de olho ein rs)...
Bjus pra vc!

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

Que maravilha!!! graças a Deus \o/!
tô muito feliz e aliviada, e continuo rezando por vc's!

beijo's nossos

Coisinhas de Aline disse...

aaa Dani,que bom,que ótimo,que maravilha...
isso msmo faz a tomografia para não restar duvidas,e vc ficar com o coração aliviado...

Bjaum para vc e p esse gordelícia hihi
Aline e Isabela

Edna disse...

Oi Dani, fico feliz em saber que esta tudo bem com o Samuel!!!

Cy e Mimi disse...

Dani desejo tudo de bom pra vcs e fiquei muito alivida estava aflita mais agora tudo bem com a graça do nosso pai.
Bjokas nossas.

Isis disse...

Graças a Deus que está tudo bem com seu Samuca.
Muita saúde pra vcs!
Bjs e bom fds!

Angi disse...

Dani!
GRAÇAS A DEUS!
Rezei muito, que bom que está tudo bem!
Ótimo domingo, e beijos
Angi

Tati, mãe da Beatriz!! disse...

Que notícia noa Dani!!!

Bjs e Bjs pro Samuca!!

Lu,mamãe do Deko e da Leka disse...

Que noticia boa,tava ate preocupada não te vi on..Mas graças a deus que estão bem!Beijinhos

Bruna Dofen disse...

Oi Dani, estou retribuindo a visitinha ao blog da Manu e aproveitando pra dizer que fico muito feliz pelo seu bebê não ter nada! Que susto hein? Graças a Deus terminou tudo bem!!!

Beijos

Bruna disse...

Passei o sábado tentando te ligar, mas a senhora não atende o celular feia!
Estou mUITO feliz com a notícia... eu tinha certeza de que não seria nada, mas a gente sempre fica com o coração na mão né@!
Beijos
Bru

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Que blz de notícia Dani! Pode contar comigo sempre! Samuel ta lindo na foto!
bjssss

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!