Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desejo de grávida!!



Estava relembrando as minhas vontades de grávida, e resolvi compartilhar com vocês. Eu não tive nenhum daqueles desejos malucos que geralmente as grávidas têm, tipo ostra com sorvete de morango, rsrs, sempre sentia vontade de comer algo com chocolate, bolo, bombom, bolacha, hummm!!!
Mas , chegando no quinto mês de gestação me deu uma vontade louca de comer jabuticaba. Era só eu pensar nessa frutinha que me dava água na boca. O mais estranho é que eu não lembrava qual tinha sido a última vez que tinha comido essa fruta, na verdade nem gostava de jabuticaba...
Eis que surge o problema: ainda não era a época de jabuticaba, pois era outubro, e a época de jabuticaba é só em dezembro (dizem né, eu tô por fora de épocas de frutas, kkk)... Nesse mesmo mês eu e meu marido viajamos pra Concórdia-SC, e ficamos na casa de uns amigos. E lá tinha um pé de jabuticaba... Só que não havia UMA se quer grudadinha lá.... Meu marido foi vasculhar no chão, e encontrou três jabuticabinhas. Ahhhhh, eu me realizei com aquelas três delícias... Mas não saciou a minha vontade, só amenizou um pouco, rsrs.
A minha amiga Edna, mãezinha do Pedro até tentou me ajudar dizendo que mandaria jabuticaba pra mim pelo correio, pois lá no Rio havia "de monte" dessas frutinhas. Mas, imagina como chegariam as jabuticabas vindas lá do Rio até o Paraná, numa caixinha de Sedex... Em forma de suco, e fermentado, kkkk!
Bom, o jeito foi esperar até dezembro... E eu só torcendo pro Samuel não nascer antes disso, afinal, não gostaria que ele nascesse com cara de jabuticaba, hehehe.
Chegou dezembro... E com ele muuuitas jabuticabas!!! Comi até enjoar, literalmente. Comi tanta jabuticaba (minha mãe e o maridão sempre compravam, toda vez que iam no mercado, rs) que não aguentava mais olhar pra elas, kkkk.
Mas esse foi meu único desejo "diferente" na gravidez... Fui uma grávida muito tranquila! Mas que deu trabalho pra saciar a minha vontade, isso deu!!!!!!

E vocês, meninas, tiveram algum desejo diferente na gravidez?


Beijos!






7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dani!
eu comia muita pimenta(nao pode,mas meu go disse que era melhor comer,para nao ficar nervosa)
tomate com açucar,quindim,tinha que comer toda a semana,e coisas acidas...era minhas necessidades se nao tinha ficava nervosa!kkk
Beijinhos agora quando for comer jabuticaba vou lembrar de ti...kk

Marcela lusia disse...

Oi amiga desejos fase bem gostasa né?
eu passei a querer cajú de uma hora pra outra,e não podia ser cajú de feira tinha que ser tirado do pé na hora,e o pior se eu comesse outra coisa vomitava, tinha que ser cajú. imagina!
essa minha princesa ja tinha vontades...kkkkkkkkkk
beijos

Unknown disse...

Rsrsrsrs,
que história bonitinha, Dani!
Eu lembro da Edna falando que te mandaria as tais jabuticabas lá Baby Center.
As grávidas e suas histórias, rs.
Sabe a única extravagância gastronômica que cometi foi chupar um limão inteirinho numa noite de muito enjôo e mal estar, bem no início da gravidez. Mas foi só!
As pessoas me cobravam perguntando cadê os meus desejos...E eles não aconteceram.
Mas aquele limão, ah, aquele limão teve gosto de céu, kkkkk.
Bjo, bjo.

Angi disse...

kkkk
Dani,amo jabuticaba!
Imagina um desejo fora de época...hahahahah
ainda bem que tinha 3 no chão mesmo,para o Samuca não nascer com carinha de jabuticaba!
Eu não tive desejos,mas comi muito picolé de limão, toda hora tinha vontade, mas não desejo...acho que era pela azia!
beijos flor

Cris disse...

Dani, eu tive pouco desejo também, brinco com meu marido que fui uma grávida bem comportada de não querer nada muito absurdo no meio da madrugada. rsrs Lá pelos 3 meses saindo do meu trabalho eu quase enlouqueci de vontade de comer churros, parecia que se eu não comesse o mundo acabaria, sensação muito estranha. Percorri toda a cidade atrás de churros, demorei uma hora a mais pra chegar em casa mas saciei a vontade. Depois lá pelo oitavo mês eu comia muito caqui manteiga, muito mesmo... comprava aos montes no supermercado e me lambuzava comendo umas 3 bandeijas por dia. Na véspera de romper minha bolsa, tive muito desejo de comer lasanha congelada de frango e laranja na sequência! Acredita? Quase dez da noite, eu já jantada (bem jantada diga-se de passagem) e meu marido teve que sair de casa pra encontrar lasanha e laranja e matar minha vontade!
Gostei de relembrar! rsrs
Beijão

Glauh Pima disse...

Dani a minha primeira vontade foi mexirica e a epoca so seria dali uns 7 meses...no final nem commi...depois comia muitoooo tomate...depois tomava o sumo do limão com sal puro no copo...E por ultimo foi alfajor que so achei pra comer agora que sofia nasceu...acho que é por isso que eu acho quye ela tem cara de bolacha rsss

Nave Mamãe disse...

hahaha
Eu lembro desse teu desejo por jabuticaba! Eu tive um único: calda de abacaxi enlatado. Idem Ibidem: não gostava e nem lembro a última vez que tinha bebido isso...

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!