Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

4 meses, 15 dias e 1 tubo!!


 Nesses quatro meses e quinze dias de vida do Samuel, eu usei somente um tubo de 80gr. de Hipoglós amêndoas... E ainda tem um restinho no tubo...
Será que sou uma mãe super-econômica, ou é normal usar esse "tanto" de pomada em quatro meses? Fiquei curiosa pra saber quantos tubos as minhas amiguinhas mamães usaram, hehe.
Bom, só sei que com a quantidade que uso em cada troca de fralda, ainda  não deu nenhuma assadura nele. O que deixou o bumbunzinho dele vermelhinho foi um lencinho umedecido da marca Baby Poppy, que eu tive a infeliz ideia de comprar, para experimentar... Afff.

                                                                                              



Vou aproveitar e postar mais dois selinhos que ganhei!

Na verdade esse primeiro eu meio que sequestrei do blog da mamãe Marcella, rsrsrs. Apesar que ela disse que as seis primeiras mamães que comentassem o post dela, poderiam pegar o selinho. E Eu fui a primeira a comentar. \o/. Só que a Marcella não é minha seguidora, será que vale??

Bom, o selinho é esse:



As regrinhas, pelo que entendi, são as mesmas do primeiro selinho que recebi, da mamãe Jaque, então, não tem porque eu responder às perguntinhas novamente, certo?!!
Mas vou indicar as seis mamães para receber o selinho também!!


1- Jaque 
2- Gaby 
3- Renata
4- Edna

O segundo selinho, ganhei da Lu.



Regrinhas:


1- Repassar para 6 blogs:


2- Fazer uma postagem: (Já está feita)

3- Agradecer quem enviou:
 
Luisa, minha querida, obrigada pelo selinho!!!!!



Beijos!!

8 comentários:

*•.✿ disse...

Eu tb uso Hipoglós amêndoas e já usei 2 tubos de 80g e 2 de 40g e agora tô usando um de 40g que ta pela metade. e a Jú tem 3 meses e 18 dias.
Mais vejo que é exagero meu na hora de passar, até penso em passar menos , mais quando vejo já apertei o tubo e saiu um monte!kkkkkkkkk
Graças a Deus ela tb nunca teve assadura.
Mais deve ser isso mesmo amiga, vou começar a passar menos! hehehehe

Obrigada pelo Selinho já volto pra pegar!

BeijO's meu e da Jú

Tati Carmo e Melo disse...

Oi, Dani! Eu já perdi as contas de qtos usei rsrs. Uso Hipoglos Amêndoas, Dermodex e Bepantol. Miguel tb nunca teve assaduras. Acho que vc é econômica mesmo, mas se o Samuel não teve assaduras, então tb está perfeito!
Bjoo

Angi disse...

oi oi oi
selinho,oba!obrigadaaa!
então,eu uso pomada da weleda, a hipoglós ele não se adaptou, assa tudo, mas eu uso 1 por mes...antes eram 2!ele é super alérgico a qualquer lenço umedecido meia boca,tanto que usei algodão até quase os 9 meses, algodão,e cházinho de camomila morna!acredita?
beijos
e vou postar o selinho no finde!
bjãoooo

Edna Fernandes disse...

Obrigada pelo selinho!!!
Meu Deus vc é super mega economica, eu gasto em torno de 240g de pomada ou mais todo mês, eu não gosto da hipoglos pq acho que gruda muito e é ruim de tirar, eu uso, bepanto, dermodex, hipoderme e pratiderme, eu confeço que não economizo, pois uma vez ele começou a ficar vermelhinho pois teve diarréia e devido a limpar muito quase ficou assado ai fiquei mais neurotica ainda deixo o bum bum dele bem branquinho rsrsrs.
bjs

Angi disse...

posteiii!
beijão
boa semana!!

Naíra Cecília disse...

Nossa!! Amiga, eu nunca tinha parado pra pensaaar!!! Pietro tem 6 meses e eu ja devo ter gasto uns 15 tubos!!!! Lambuzo toooodo!! kkkkkkkkkkkk Graças a Deus nunca teve nenhuma assadura!!! Só alergia tb a um lencinho!! Acho que vou começar a economizar, pelo seu exemplo acabei de aprender que a quantidade nao influencia!!
Amei o selinhoooo!! Brigadaaa!
beijão!!

Bruna disse...

Caramba, acho que eu sou do contra: em 4 meses e meio eu NÃO USEI 10 GRAMAS DE POMADA ANTIASSADURA!

A nossa ped disse que é melhor não usar, e eu simplesmente não uso! E acho que ela está certa, pelo menos com o Pedrinho, até agora bubum lisinho e sem assadura.
As vezes passo bepantol (uma vez por semana?) quando sei que vou ficar mais tempo sem trocar a fralda.

beijos

SILVIA disse...

NOSSA!!! MEU BEBE TEM 4 MESES E JÁ USEI UM MONTÃO DE TUBOS.
TENHO UM MEDÃO QUE ELE FIQUE COM ASSADURAS..

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!