Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Um charme de blog!!!


Gente, passei por aqui só pra contar que conheci um blog muuuuito legal, muito charmoso, uma graça mesmo!!
Estou meio sem tempo pra postar, pois meu filhote mudou seus horários, fica mais tempo acordado, e quer a minha atenção o tempo todo...
Então, voltando ao assunto "blog". Esse blog vai fazer um sorteio para os seus seguidores. Eu já estou seguindo e participando, lógico!!!
Se eu fosse vocês não perderia essa chance!
O nome do blog é  Danizin - Moda Divertida

Borá lá conhecer, seguir e participar do sorteio?!?!?








Beeeijos!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá seu blog é uma graça e o Samuel uma fofura!
Estou seguindo!
Se puder retribuir, aguardo uma visita!
http://petitninos.blogspot.com

bjos

Deninha Costa disse...

seu bebê tá cada vez mais gotoso!!
e eu já no sorteio.

Beijos

Cris disse...

As do pé eu também acho terrível de cortar... ainda mais agora nesse frio que tá fazendo por aqui, como vou tirar as meinhas dele enquanto dorme? hehehe Mas parece que elas crescem bem menos que as do pé, tu não acha?
Beijão!!

Cris disse...

Ops.. "que as da mão"!

Unknown disse...

Passei para ver as fotos desse fofo! Como ele está com a novidade dos dentinhos? Saudades do fofuxo.

Beijos

Flavi

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!