Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Mãe & Cia.


Com certeza vocês já ouviram falar neste programa (Mãe & Cia), que passa todas a terças-feiras às 21:30h, na GNT, não é?!!
Pois então. Dizem que é um programa ótimo, que traz muitas informações para as mães e tal...
Só que, para mim, esse programa  deixa muito a desejar, ainda tem que melhorar muito!
Vou contar porque:
Comecei a assistir o programa, e na abertura a apresentadora falou sobre os assuntos daquele dia. Me interessei bastante, e ainda pensei: - "Opa, acertei o dia para assistir, era sobre isso que eu queria saber!"  O assunto em questão era sobre uma especialista em choro de bebê, que conhece todos os tipos de choro e ia explicar cada um deles.
Tá, fui assistir a matéria, superinteressada e já pensando: - "Oba, vou descobrir o porquê do chorinho do Samuel... Se são os dentinhos mesmo...".
Depois de explicados todos os choros, quando a matéria já estava acabando, a bendita apresentadora disse algo assim: -"Vale lembrar que isso vale para crianças de até três meses!".
Imagina a raiva!!!! De que me adianta essa grande explicação??
Esse programa é igual ao Fantástico, sempre termina as matérias pela metade, nunca vi!! E deixa a gente com a maior vontade de meter o pé na T.V. Kkkkkkk.

Já assisti vários Mãe & Cia, e digo: não consegui tirar nenhuma informação nem nova nem útil. 
Mas sei que tem muitas pessoas que gostam do programa...
Então, fica aqui, mais uma vez a MINHA sincera opinião sobre o programa, ok?!?!


*Logo vão me apelidar de "A Super Sincera", kkkkk. De super ciumenta à super sincera!!!!



















Huahuahuahuahua!!!!!!!!

12 comentários:

Isis disse...

Tbm já vi esse programa,e vou falar que não gostei!
Bjsss

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

Nunca vi esse programa!
Eu tb sou super sincera amiga e confesso que as vezes sou mal vista, mal interpretada por isso, é um saco! snif
por isso sempre digo que a minha maior qualidade e meu maior defeito é ser sincera...até demais! snif

beijinho, já to com saudade de tc com vc! kkkkkkkk

Glauh Pima disse...

Ai sempre quiz assistir o programa,mas como e na casa da minha mae a tv acabo não tem como eu assumir o controle...ainda bem que eu não perdi tempo então...Ainda bem que vc e sincera viu...bjus amiga

Tati Carmo e Melo disse...

Dani, eu vi o programa uma única vez e tb não gostei nadinha. Estou com vc! rs
Bjoo

Edna Fernandes disse...

Nunca vi esse programa, e se vc ta dizendo que não é bom eu acredito!!
bjs

Iara disse...

Kkkkkkk, eu tb vi esse programa dos choros pela net e na hora que a gente pensa que desvendou todos os segredos do choro do bb a moça diz que aquela orientação só serve para bbs de até 3 meses.
É prá acabar, kkkkk...

Iara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angi disse...

AMIGA!
Adoro tua sinceridade, eu gosto, não que aprenda muitas coisas, mas acho fofo,e se consigo assisto!
beijos

Ana Claudia de Moura Becker disse...

kkk vc tirou as palavras da minha boca e vou aproveitar para fazer companhia com vc de super sincera. Assisti com meu marido e tb achamos fraco, mostra muita gente rica (como se fosse a maioria) e poderiam ser muito mais úteis e aprofundar em tanta coisa, mas nao...fica mostrando uns modismos tb. Um programa mostrou uma família q é super ultra vegetariana (acho legal) mas a casa da mulher é super ultra mega rica e entao, nao incentiva ninguem, parece q quer esnobar que só rico vai conseguir isso kkk

Tem um q programa q assisti pouco e teve algumas reportagens uteis: quebra-cabeça, no mesmo canal.

bjao linda

Kamila Miranda disse...

oie Dani super sincera, hahahaha, tao bom estar de voolta, saudades de fofocar por aqui com as amigas de barriga, ne. o Samuel esta enormeeee, Deus do Ceu eles crescem rapido demais, daqui a pouco estamos nós, virando sogras.. nao,nao e nao! ainda nao tenho maturidade maternal para pensar nisso.
posso falar tbm, esse programa é pessimo, assisti e tive a impressao que sabia mais que a medica que estava dando entrevista.
Beeeijos enormes para voces

Cris disse...

Oi Dani!! Eu fiquei super empolgada também quando soube do programa, na época que deu esse episódio dos choros o Gui recém tinha nascido e imagina a minha neura olhando o vídeo do choro dos bebês mil vezes pra tentar identificar qual era o dele. Mas realmente deixa muito a desejar... outro dia apareceu uma propaganda onde dizia que a Juliana Paes tinha ótimas dicas para dar já que também tinha sido mãe a pouco.. e a dica dela era sobre o armazenamento de células tronco do cordão umbilical! Isso lá é dica? Se eu tivesse $$ pra investir, seria a melhor coisa, com certeza.
Achei muita graça das tirinhas, copiei e vou mandar por e-mail pra minha mãe. ;-)
Beijão pra vocês!!

Lu,mamãe do Deko e da Leka disse...

Oi Dani!
Minah princesa ficou entocada no carrinho,tava xatinha,quando saia so queria saber de mim...kkk dormiu quase o tempo todo!beijinhos eu tbm sou apaixonada por esse lindã que vc tem!

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!