Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Mais um selinho pra coleção!!!


Como eu tenho sorte!!!! Ganhei mais um selinho, coisa mais fofa, da minha amiga Dri!!!! Obrigadinha....



Regrinhas:

Falar do Blog que ganhei: O blog é o http://www.ninimza.blogspot.com/, da Dri, linda!!!!


Falar o que mais gosta no blog  e de quem ganhou o selinho: Ahh, eu amo aquele gatinho de olhos verdes que tem no blog dela!! Adoro colocar a setinha em cima dele e ver ele mexendo a cabecinha e as patinhas!! É muito fofo!!!! Mas o que eu maaaaaais gosto mesmo no blog é a própria Dri e as suas pimpolhas lindas!!

Indicar o selinho  para 7 blogueiras:

Vivi do Caio  (estreante no mundo blogueiro, dêem uma passadinha por lá)
Naara da Helô (outra estreante, fofa demais)



Beijos e mais beijos!!!!

6 comentários:

Dayane Cavalcante disse...

Que bebê lindo o seu Samuel!!Fora esse nome que acho lindo!!Bjos!!

Edna Fernandes disse...

Nossa, parece que tirei uma parte do peso da volta ao trabalho, fiquei um pouco mais tranquila em saber que minha irmã vai cuidar dele!
Obrigada pelo selinho!!
bjs

Funny Paper disse...

Olá Dani!!

Vim conhecer seu espaço e adorei o que encontrei por aqui! Parabéns pelo garotão!

Aguardo sua visita no Funny Paper!

Bjs

Sil

Cris disse...

Obrigada Dani!! Preocupação de mãe não termina nunca mesmo... ainda tem os dentinhos! Será que eu sobrevivo? rsrs
Beijo!

Cintia Fernandes disse...

obg pelas dicas flor. o Samu está cada dia mais lindoooo. dá vontade de morder essas buchechas!

Angi disse...

Obrigada o selinho!
E eu amo teus comentários...tu é super sincera sempre, e eu adoro, e acho mto divertida!
beijos amiga
volto para pegar o selinho!
Angi

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!