Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Selinhos, selinhos!!!!


Faz dias que estou pra postar dois selinhos que eu ganhei... Um da  Dri e o outro da Deninha.
Eles são muito cuti cuti, fofíssimos, só que o grande problema são as tais regrinhas. Poxa, listar 12/15 blogs é muita coisa, e acaba não dando tempo!!

Essas regras deveriam ser mudadas, não acham não? Poderia ser até 7/8 blogs, assim estaria ótimo! Mas, vamos lá postar os selinhos e depois a "pequena" lista blogs amigos.


Selinho que ganhei da Dri.


Regras: postar o selinho no blog, com link da pessoa que te enviou, e oferecer para 15 pessoas.

Isis do Samuel (nome lindo, por sinal)
Angi do Antônio
Tati do Miguel
Ligia da Sophia
Jaque da Júlia
Cris do Gui
Cintia da Clarissa
Edna do Pedro
Glauh da Sofia
Cyy da Marcela
Cy da Yaya (ou Mimi)
Bruna do Pedro
Aline da Isabela
Vanessa da Sophia
Ana  do Erik


Selinho que ganhei da Deninha.



Regras: Indicar 12 blogs e avisá-las.

Ao invés de 12, vou indicar para as 15 ali de cima, ok?! E, sintam-se avisadas, rsrs.


Ufff, esse negócio cansa!!!!

5 comentários:

Isis disse...

Obrigada flor.Já peguei.
E eu tbm não sou fã dessas regras não...kkkkk
Apenas coloco do lado do meu blog.
bjinhus.

Bruna disse...

QUEEEEE eu sou a 12º da lista????? HUNFFFF kkkkk

*•.✿ disse...

Que Selinhos fofo!
Obrigada amiga!
vixi to devendo posta já uns 10 Selinho's ou mais!kkkkk

beijo

Edna Fernandes disse...

Amigaaaaaaaaa
Amei os selinhos obrigada viu!!
bjs

Roberta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!