Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Visitando um novo pediatra!!


Já falei  aqui o quão agradáveis são as consultas com a Dra. Katia. Acontece que na última consulta ela deixou um  pouco a desejar (e ainda tem o fato de que para marcar consulta com ela eu tenho que começar a ligar às 8:00h, para tentar agendar um horário para o mesmo dia. Lembrando que o consultório dela é em outra cidade. Dureza, heim! Muitas vezes eu não consegui consulta para o dia que eu queria.) e então eu resolvi procurar um novo pediatra para o Samuel.

Ontem fomos visitar o Dr. Hernani. (O consultório também é em outra cidade, porém eles marcam consulta com antecedência, e ligam para confirmar).
Quando olhei para ele logo pensei: "Ele vai proibir tudo!", rs. Mas foi muito pelo contrário. Eu questionei a ele sobre o que o Samuel pode comer, e ele fez uma lista! \o/. As únicas restrições foram: morango, abacaxi e alho. E iogurte, só com 1 aninho.
Ele foi muito atencioso, respondeu a todas as nossas perguntas com muita serenidade e sabedoria. Disse que o olho do Samuel é normal; examinou ele todinho, e na hora que ele foi examinar o abdômem o Samuel caiu na gargalhada, foi um sarro. Pena que não consegui registrar.
Disse também que o Samuel não precisa do complemento de ferro, pois ele come bem (legumes e carne) e está muito saudável.
O que me deixou um pouco preocupada é que a pelezinha do pipi dele (fimose) não está totalmente aberta como deveria, mas o Dr. disse que isso é normal, e receitou uma nova pomada para eu passar, e logo estará tudo bem.
Enfim, foi uma consulta longa e bem tranquila, e eu adorei!
Ah, o que me chamou muito a atenção foi que no início da consulta ele fez várias perguntas sobre o desenvolvimento do Samuel. Achei muito interessante e importante.
E pra fechar com chave de ouro, ele anotou o número do seu celular na receita da pomadinha! Ai sim, heim!! Rsrs. (E pra melhorar, é da mesma operadora que o meu, rsrs.)

Nosso gordo está com 9850gr. e 72cm. E muito saudável, graças a Deus!

Eu ia postar o vídeo do Samuel rindo, todo simpático, mas o blogger tá de sacanagem comigo hoje, então, quem quiser ver um gordinho lindo dando umas risadas gostosas ( e tiver facebook), é só clicar aqui




Beijos.


11 comentários:

*•.✿ disse...

Ai sim em amiga, que Ped mais atencioso e legal, espero que ele não mude e continue sempre assim!
adorei! Queria muito encontra uma ped legal pra Jú, mas passo pelo SUS e é difícil ou seja quase impossível de encontra um que me agrade! =(
ha mas esse Samuca ta muito sapeca e lindo viu, eu vi o vídeo lá no face, me apaixonei ainda mais por esse gorducho que esbanja simpatia! amo muito vc's!

beijos nossos

Unknown disse...

Ah, mamãe!
Que legal, um novo pediatra! E que bom que deu td certo e vcs se acertaram com ele.
Aqui tb precisamos mudar de médico.
O nosso ex ped é tb prefeito da cidade, aí já viu, ele não sabia se era prefeito ou médico e deixou a desejar com gente tb.
Mudamos e estamos felizes com o profissional escolhido.
Super bjo e o Arthur já chora qdo vê o médico, não é como Samuquinha que ri ao ser examinado na barriguinha. kkkk.

Aline Mamãe da Malu disse...

Que bom Dani!!!
Eu estou tendo dificuldades com PED, tinha uma excelente mas mudou de cidade. E os outros não curto muito, o do SUS até que é legal, mas depois de ontem só levo no convênio mesmooo!!!
Samuca cada dia mais lindo e fofo!!!
bjs para vcs!!!

Tati... disse...

Samuel é realmente LINDOOOOOOOOOOOOOOOO....
bjbj

Glauh Pima disse...

Como é bom se sentir segura com um Ped né Dani...E como Samuca ta gordinho kkk...
Só vim dar uma passdinha pq estou hiper cansada...Beijos amiga

Thaline disse...

Amiga, meu sonho é um pediatra atencioso. O da Sophia é super rápido nas consultas. Ainda estou com ele porque a clínica dele é mais perto de casa. Mas que gordinho o Samuca está! Quanta fofura!

Cris disse...

Oi Dani! Sei bem o que é isso de ter que achar pediatra novo, mas fico feliz que a tua experiência tenha sido boa, a nossa não foi das melhores.. Agora em novembro temos marcada consulta com uma outra pediatra muito recomendada, espero que dessa vez dê certo!
O Samuca tá cada dia mais lindo, adorei o vídeo!!
Beijão pra vocês

Rose disse...

Que ótimas noticias e que esta tudo bem com o pequeno pricipe!!!Dani!essa tal de fimose me preocupa muito , eu troquei de pediatra por causa disso,eu tenho muito dó de ficar puxando a pelinha....isso doi demais,esse pediatra que esta com ele agora me falou dessa pomadinha,mas eu ainda não tive coraje de passa....talvez é bobagem minha,mas tenho medo!!!grande bjo pra vc!!!DEUS ABENÇÕE!!!

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Que bom!! é dificil encontrar pediatra assim, pelo menos por aqui eles já vão receitando ferro, eu mesma não dou pra minha bebê acho desnecessário pra ela!
Ta muito lindão o Samuel!
Bjos

Cintia Fernandes disse...

huhauhaua da mesma operadora? entao vc nao pode trocar. hehe dia 09 vou levar clarissa ao pediatra tbm. considero que sera a primeira consulta dela, pq a primeira de fato nao valeu. afff espero q eu goste dele! beijoooo samu ta lindoooooo

Carol Liôa disse...

amiga q bom q encontrou um pediatra mais "pratico" entrão né! adoro pediatra assim q ñ tem frescura e ñ fica colocando doença em tudo! bjss

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!