Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Nove meses!!

Nossa, esse mês passou voando! Eu nem vi passar!! Hoje o Samuel completa nove meses de vida, nem acredito, rsrs!!

Bom, nesse mês que passou ele não aprendeu muita coisa não, rs. Porém tenho algumas novidades para contar.

Eu tinha começado esse post no dia 20 (anteontem), e tinha escrito que o Samuel ainda caía para os lados quando estava sentado... Mas.... Ontem, dia 21, eu coloquei ele sentadinho no seu cantinho (cercadinho) e ele ficou um tempão durinho, sem cair. À noite eu coloquei ele de novo, e ele ficou muito mais tempo sem cair!! Obaaa, finalmente meu Samuel sentaaaaaaa!!!!! \o/.
Mas o que ele gosta mesmo é de ficar em pé! Se eu sento ele no meu colo, ele já se vira e ergue os bracinhos, pedindo pra ficar em pé. E fica muitos minutos com as pernas bem firmes!
No dia 19/10 eu estava trocando a fralda dele, e quando olho na sua boquinha levo o maior susto: as gengivas inchadas e mais DOIS dentinhos saindo! E pelo jeito vem mais um de lambuja... Aguenta coraçãozinho de mãe!!!!
Não para mais deitado, nem acordado e nem dormindo. Se está acordado, está virando, ficando de bruços e tentando engatinhar. Se está dormindo, vira de lado, fica de bruços, vira pro outro, fica de bruços, e assim vai...
Ainda não dorme a noite inteira. E ainda não dorme no berço.
Mas eu pretendo criar vergonha na cara e parar de ser preguiçosa e colocar ele pra dormir no seu bercinho agora no verão!
Começou a comer melhor, de uns dias pra cá. Só faz uma caretinha básica na primeira colherada, mas depois vai que é uma beleza!
Ontem ele ganhou mais um presentinho coisa mais fofa, um filhotinho de dálmata (bom, nós achamos que é de dálmata, rs), e a sua maninha Ana Julia ganhou um também. É um menininho e uma menininha, lindos, lindos!!

Por enquanto é isso...

PARABÉNS, filhão, por mais um mês alegrando as nossas vidas. Que Deus continue te abençoando e protegendo, e que você continue sendo esse bebê tranquilo e carinhoso que é.


Sentadinho.

Em pé.


O seu DOKI com a irmãzinha (ainda sem nome).


Ownnnnnnnnn.


Beijão. :)

8 comentários:

*•.✿ disse...

Eeeeeeeee que legal já senta todo durinho!Parabéns Samuca por mais esta conquista e por os 9 meses de fofura!(nossa 9 meses já como o tempo voa!)
ai eu ameeeeei demais os cachorrinhos, que lindinho's, que maravilha vc vai ter um amiguinho muito companheiro, fiel e brincalhão vão se diverte muito juntos!
Dani parabéns por esse filhão lindo, carinhoso e tranquilo, A cada dia ele ta mais lindo e esperto, não se cobre tanto amiga, cada bb se desenvolve de um jeito sei que é difícil mas não tenha pressa, no tempo dele tudo vai acontecer! ho quem fala né miga, a ansiedade em pessoa!kkkkkk
gostei do nome do au-au! rs
Beijos nos Dois ops nos três no Doki lindo tbm! rs

Amo muito vc's!!!

Jaque Ascari

Rafaela Pâmela disse...

Amiga ta passando muito rápido né, é assim mesmo comigo, quando eu vejo a Lara já tem 7,8,9 meses... Meus DEUUUS, Stop seus gostosos, deixa a gente curtir mais e mais... Que dizer, ainda bem que estamos fazendo isso né? Pq passa tão rápido :/
O importante é que eles estão cada dia mais espertos, parabéns Samuka, continue sendo essa gostosura toda pra gente babar junto com sua mamãe! ;**

Cynthia Rodrigues disse...

Parabéns Samuel!!!!!! É isso ai Dani acho que temos que entender que cada bebe se desenvolve no seu ritmo, minha princesinha ama ficar em pé, sentada nem tanto e ainda cai um pouco entendi que nao devemos fazer comparaçoes!!!!! Mas mae é mae e sempre estamos preocupadas pois queremos o melhor para nossos filhotes né!!!!!!!!!!!
Fofura, gotoso demais vc Samuka!!!!! Bjos

Unknown disse...

Que presentão esses dois filhotinhos.....parabéns Samuel!! Bjus

As minhas meninas disse...

ownnnn lindo ja virando um moçinhoo

e cada vez mais lindoo

parabéns pelos seus 8 meses lindo
muitas felicidades ...

ai dani que filhotes mais fofo

beijossss

Maria Heloisa disse...

Ele está um fofo!!

Parabéns samuel por mais um mês de alegrias...beijinhos =]

Elexina disse...

Parabens Samuel.. Dani é assim neh a cada dia uma surpresa mais linda que outra, e tem passaado cada dia mais rapido o tempo.

Glauh Pima disse...

Parabéns Samuka...Lindão!
E que bom que ele "resolveu" sentar em Dani kkk...E tomara que esses novos dentinhos não de reação, pois é uma judiação né!
Samuca que vc apronte muito com esse seu novo amiguinho fofo...Beijos

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!