Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Só pode ser coisa de Deus...


Dias atrás, enquanto olhava meu filho dormir, comecei a relembrar alguns momentos que antecederam a minha gravidez, e como foi a descoberta.
Não vou contar aqui a história inteira, porque não gosto muito de posts longos, rsrs, mas lembrei de um fato que antecedeu a minha gravidez e gostaria de compartilhar com vocês.
Comecei a tentar engravidar em Abril de 2009. Mas não fiquei naquela expectativa mensal que toda mulher fica não, desencanei, pois sabia que quando chegasse a hora eu engravidaria.
Acontece que passaram-se meses e meses, e nada! Eu fui ficando preocupada, pensei mil coisas, dentre elas que eu ou meu marido não pudéssemos ter filhos. Porém, continuamos tentando. Afinal, tentar é bom demais, não é?! Rsrsrs.
Certo dia, em Janeiro de 2010, em uma conversa com algumas colegas, eu comentei que estava tentando engravidar. Ai uma delas põe a mão na minha barriga e diz: "Você vai engravidar em Maio!". Claro que não acreditei muito no que ela falou, mas aquilo ficou na minha cabeça.
Em Abril, depois de mais uma tentativa frustrada, eu disse ao meu marido que queria desistir, porque achava que ainda não era o momento certo. Ele concordou, e no mês seguinte eu voltaria a usar o comprimido contraceptivo.
E não é que a bendita resolveu atrasar justo nesse mês!!!! (Sabem de quem eu estou falando, né?! Rsrs)
No dia 02 de Junho de 2010 eu fiz dois testes de farmácia que deram POSITIVO!!
No primeiro momento eu não estava conseguindo acreditar, mas depois a ficha foi caindo, bem devagarinho, e a felicidade foi tomando conta de mim, e até hoje ela só vem aumentando a cada dia!

Eu fico me perguntando... Será que foi o meu psicológico que fez eu engravidar em Maio? Será que a minha colega é sensitiva ou sei lá, vidente?? Ou será que Deus viu que eu ia fazer a maior besteira da minha vida parando de tentar e resolveu mandar um bebê maravilhoso pra mim?
Mas a resposta é óbvia!!!





 Só pode ser coisa de Deus...


 *O chato da história é que eu nunca mais consegui encontrar a minha colega, para contar sobre a gravidez!

6 comentários:

Elexina disse...

nao tenhas duvida, é realmente coisa de Deus

Aline Mamãe da Malu disse...

Com certeza.. Os filhos são a benção de Deus em nossas vidas!!!
Pena que vc não encontrou mais sua colega, para ver esse gatinho lindo.
Se ver ela vai falar que é vidente...kkkkkkkkkkkk
bjs

aprendendo com o Theo disse...

Ele è um anjinho lindo que foi presente de Deus!!!!
Lindo!!! Bjus

Glauh Pima disse...

Amiga que historia incrivel...Se reencontrar essa amiga pede os numero da Mega rs...Ja que ela ja consegui te avisar que ganharia na loteria uma vez com esse lindão do Samuka...Bjus

Rafaela Pâmela disse...

Amiga foi um presente de DEUS, ele tá lindo, parabéns ;**

Sara Hess disse...

Seu filho é lindo, e tem o mesmo nome que meu paizinho, rs
Beijoos tudo de bom, estou seguindo tbn.

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!