Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O que anda rolando por aqui!!

Vamos às novis!!!!!!
Há uma semana venho tentando dar sopinha pro Samuel, mas ele não aceita de jeito nenhum. Esses dias fiz uma papinha de beterraba com cenoura e ele comeu umas seis colheradiiiiinhas, rs. Mas não vou desistir, vou insistir até que ele aceite, afinal, ninguém disse que seria fácil. Porém, como os sucos e as frutas ele aceitou muito bem eu achei que as sopas seriam bem aceitas também, mas como nem tudo na vida são flores, rs, ele detestou tudo!
Vou tentando até ele se acostumar com o gosto.

Com sete meses, meu garotão pegou a chupeta, mas estou dando só pra ele dormir melhor, mesmo porque se eu  a coloco na boca dele ele pega e quer brincar. Então, só coloco mesmo quando ele está com muito sono, e ainda assim tenho que dar uma seguradinha nos bracinhos dele, se não ele já quer tirar da boca, hehehe.

Já achou o pé faz algum tempo. Sempre que não consegue pegar algo com as mãos ele alcança com os pés. Mas agora ele já pega os pés e tira as meias. Quando está sentado é a mesma coisa, ele pega nos pés e tira as meias.

Começou  a usar fralda tamanho G, porque a M estava vazando muito xixi...

Ontem levei ele pra tomar vacina. E nem acreditei, ele não reclamou nem nada, não falou um "ai". Quando foi querer reclamar já tinha acabado. Hehehe. Muito valente meu homenzinho!!

E essa noite meu gordinho me surpreendeu mais uma vez. Ele dormiu por volta das 19h. Ai, quando deu 20:30h eu resolvi acordá-lo, por receio que ele dormisse direto e acordasse às 02:00h querendo brincar. Ai foi lá o papai tentar acordá-lo (porque eu tenho dó, rs). Demorou uns 10 minutos mas acordou. Esperei uns minutos e fui dar mamazinho pra ele. Quando olho, ele estava com os olhinhos fechados, ownnnn, estava mesmo com sono. Ai deixei dormir né, e fui tentar dormir também, pois imaginei que minha noite seria longa!
Mas, para minha surpresa, este sapequinha só acordou às 05:40h. (E, claro, entre as mamadas da madrugada né) Assistimos um pouco e ele dormiu novamente das 07:00h as 08:30h. A minha noite foi ótima, nem vi ela passar. Aliás, acredito que essa tenha sido uma das melhores noites para mim, pois foi a noite em que o Samuel mais dormiu, hehehe.


Bom, acho que é só isso.
Se eu lembrar de algo faço outro post.




Nanando de chupeta, mo deuso...


Beijos e mais beijos!!

7 comentários:

Glauh Pima disse...

Dani o tempo voa né...Samuka já esta com 7 meses!
Olha te desejo sorte e paciencia com as papinhas salgadas...Aqui estamos nas doces que estão sendo o maior sucesso!
beijosss

Than disse...

Olha Dani é uma batalha mesmo dar papinha salgada pros pequenos!
Anna GRAÇAS A DEUS aceitou td de primeira, nao recusa nada q eu dou, mas eu sei como é complicado!
Mas jamais desista! mesmo pq ele tem q comer ne...rs...e daqui a pouco ele pega gosto!

Bjos

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

Essa fase é difícil né Dani, a Júlia também da trabalho pra papa, tem dias que come e tem dias que não, mais é isso ai temos que ter muita paciência, amor já temos de sobra!, e continua insistindo que com Fé em Deus logo nossos baby's vão esta comendo de tudo e super bem \o/!

how que fofura de chupeta mimindo, ai Dani a Jú ñ quer mais saber de chupeta, as vezes ainda insisto quando vejo que ela esta com muito sono e querendo o peito e sei que não é fome, dai dou a chupeta e seguro ai ela dormi, mais tem vezes que ela faz um escândalo ai ñ tem jeito só dorme mamando! ... era tão bom quando ela pega chupeta pra mimi!

beijinhos nossos

Cris disse...

Que fofo... acho lindo bebê de chupeta! Tava sentindo falta de vocês por aqui!
Beijo

Edna Fernandes disse...

Oh meu Deus, que coisa mais linda de chupeta!!
O Pedro adora a chupeta, por aqui foi o inverso, ele aceitou muito melhor os salgados que os doces, agora ele come bem de tudo, mais tb já vai fazer 3 meses que ele começou a comer outros alimento né, já já o Samuka vai estar comendo de tudo e super bem!!
bjs

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Ele ficou muito fofo de chupeta, Dani!
Super fofo e lindoooo
bjss

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Olá, estou passando por aqui, para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

www.tatidesigner.blogspot.com

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!