Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Numerologia!

Samuel Lunkmoss Lohmann - 22/01/2011

Seu número é o 11.

Todas as letras que compõem seu nome.
--> 11

 Você é um idealista, místico, sonhador, espiritualizado, intuitivo, por isso deve seguir seus pressentimentos. Seu lugar é no palco fazendo palestras, ministrando cursos, ensinando, ajudando, orientando. Trata-se de um líder nato, sempre buscando a paz e harmonia. Muitos gostarão de ouvir seus ensinamentos, pois percebem e apreciam sua sabedoria e seus dons mediúnicos. Deve tomar cuidado com insegurança, falta de persistência, preguiça, tendência a adiar as coisas e a não aceitar críticas.


Idealidade: Forte inspiração artística.
Expressão: Desatento e idealista.
Destino: Reduza-o 1+1=2, ler o número dois.
Lição de Vida: Viva com humildade, mesmo em meio o sucesso e a fama.
Pináculo: Nesta fase as pessoas estarão esperando muito de você. O pináculo promete fama e inspiração, mas fuja das tensões nervosas e da agitação mental.
Ano Pessoal: Faça o possível para ajustar os ideais à sua realidade de vida. Assim as oportunidades virão naturalmente até você, tenha fé.
Mês Pessoal: Sua atitude deve ser de compreensão e fé ilimitada nas próprias inspirações. Sua imaginação estará “a mil”.
Dia Pessoal: Deixe a sua intuição falar livremente, hoje não é um bom dia para preocupações materiais.
Falta do Número 11: Qualidades: idealista e paciente.
Cor: prata. Planeta: Netuno. Pedra: platina.


Lição de vida do Samuel, a soma dos números do aniversário!!!

O número de sua data de nascimento. O que viemos aprender nesta jornada, assim como dificuldades a serem superadas.
--> 9.
 
Desenvolva a compaixão, a generosidade, a capacidade de doar-se sem esperar retorno. Você está aqui para mostrar caminhos aos outros através da amplitude de pensamentos; seja o irmão mais velho, tolerante e sensível aos problemas dos outros, tornando-se a fonte de inspiração nesta caminhada. Com certeza surgirá uma grande variedade de experiências. Não se apegue às pessoas ou aos bens materiais. Trabalhe pelo bem do próximo para atingir seus objetivos e a felicidade. Evite o egoísmo.
 
Confesso que nunca me interessei por numerologia, na verdade, não acreditava muito nisso. Mas, depois que a minha querida amiga Naara me mostrou a minha numerologia, e eu me vi ali, naquelas palavras, eu passei a acreditar e a me interessar mais por isso.


Beijos,

Ahhh, fotinho não pode faltar!!!




8 comentários:

Anônimo disse...

Aiii que maximo quero fazer dos meus para ver o que dá..kk beijinhos

Cris disse...

Dani, lembrei muito de ti! O Gui começou a perder cabelo... principalmente do lado onde ele fica mais deitado. É cabelo pra todo lado, na banheira depois do banho, no travesseiro... hehehe
Vamos ver até onde vai!
Beijão

Isis disse...

Que olhos mais encantadoressssssssss!
Sou apaixonada pelo seu Samuel!rss
Bjs

As minhas meninas disse...

nossa q legal ...tbem vou fazer !

que vontade que eu tenho de apertar o samuca

lindãoooo

^^

*•.✿ disse...

Que legal ... eu tb fiz quando estava gravida e se fosse menino seria Samuel vc já sabe né, ai fiz a Numerologia com os dois nomes Samuel e Júlia e o mesmo sobrenome o meu e o do alê juntos! kkkk
adoro!

beijinho's

Funny Paper disse...

Eu acredito em numerologia, astrologia e meu número também é 11 como do Samuel! Número bem forte para a numerologia, viu?! Parabéns, ele está cada dia mais fofo!!

Bjs

Sil

Cintia Fernandes disse...

amoree... saudade! samu continua cada dia mais lindo hein?
menina tbm nunca me liguei nesse negócio de números. mas qd vi o significado de meu nome e de meu marido percebi que tem haver mesmo! xeroooo

Nave Mamãe disse...

Fiz o do Lorenzo quando ainda estava grávida, tenho de reler agora!
Beijos

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!