Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quilinhos a mais!

Desde o dia em que ganhei o Samuel já emagreci sete dos nove quilos que engordei na gestação. Porém, esses dois quilos que restam insistem em ficar aqui de qualquer maneira. (Também não é para menos, pois eu como feito uma desesperada, rsrs).
Meu marido sempre diz: - Você está amamentando, tem que se alimentar bem! Logo o Samuca faz seis meses, não vai mais mamar com tanta frequência, ai a gente começa uma dieta bem legal, e você recupera sua antiga forma!
Ta ok, não vou discutir com o papai mais lindo do mundo, afinal, ele está coberto de razão.
Pensando bem, eu nem me importo se estou um pouco mais cheinha, o que importa realmente é que nosso tesouro esteja sempre saudável e muito bem alimentado.
Entrar em forma, SIM, mas... "Saúde do Samuca é o que interessa, o resto não tem pressa!!!" Hehehe.


Sei que esse post não tem muito a ver com o assunto principal do Blog, mas eu só queria deixar aqui a minha sincera opinião àquelas mamães que ainda estão acima do peso, e que talvez estejam com dificuldades para aceitar essa nova condição.
Você, mamãe, não é a única a estar passando por isso, então, tenha calma, com o tempo tudo se ajeita. Muito em breve todas estaremos lindas e esbeltas novamente!!!



**Samuca agora começou a dar gritinhos, é muito lindo de ver.

5 comentários:

*•.✿ disse...

Que legal Dani que vc pensa assim ...
eu concordo com vc, a sáude e bem estar dos nossos tesouros em 1º lugar!
Eu estou na luta pra emagrecer, sou hipertensa é mais questão de saúde mesmo do que vaidade, logico que vai ser maravilhoso pra minha auto estima perde esses quilinhos, mais eu preciso muito mesmo esta bem pra continua cuidando da minha Princesinha né não?!
criei um blog pra falar sobre a minha Reeducação Alimentar da uma passadinha lá, se gosta pode me segui lá tb!

Depois te conto por email ou MSN o que esta acontecendo com um das minhas irmãs, devido ao grande ganho de peso na gestação e depois da mesma continuou engordando... é muito triste a situação que ela se encontra, esta lutando pra viver!

BeijO's

*•.✿ disse...

ops esquecir de deixar o link ... kkkk

http://vivacomdeterminacao.blogspot.com/

Bruna disse...

Oi Dani...
Eu já perdi 14 quilos... e não, não fiz dieta, é esse moleque de me suga aqui rssss... mas ainda estou acima do peso pois já estava quando engravidei... mas estou mais magra do que quando engravidei, só que o mais estranho é que, mesmo estando pesando menos, algumas roupas ainda não me servem! vai entender, acho que peso menos mas estou com proporções diferentes no corpo... não estou me sentindo bonita ainda não... quem sabe daqui um tempo... o importante é que o Pedrão, esse sim tá lindoooooo..... e ponto final!

Obs. essa semana o Pedro deu gargalhada! é lindo de ver, foram só duas vezes, mas foi tão lindo....

Beijos

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Oi Jaque, eu vi seu blog sim, acho muito interessante. Mas é que tem mães que exageram mesmo, e deixam de se alimentar bem só para ficar com o corpo em forma, Ai não né.
Obrigada pelo comentário. Beijos.

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Nossa, Bru, nem fale.As minhas calças jeans ainda não me servem. Estou usando as calças que usava na gravidez, hehehe.
Mas você ta linda, está bem mais magra sim!! E o Pedro, então, nem se fala!
Beijos.

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!