Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

A escolha do nome + passeio no centro

Foi muito fácil escolher o nome do nosso bebê, pois só tínhamos um nome em mente antes de decidir por Samuel, que era Felipe. Mas, de tanto repetirmos esse nome acabamos enjoando, rsrs. Nada contra os "Felipes", ok?!
Escolhemos Samuel -na verdade fui eu quem escolheu o nome, pois eu e o Marcos tínhamos combinado que se fosse menino eu escolheria o nome e se fosse menina seria ele quem faria a escolha. Mas confesso que tirei vantagem da situação, pois mesmo antes de engravidar eu já sabia que iríamos ter um menino, hehe- por ser um nome simples e por não ser um nome comum. Perfeito!!!
De vez em quando fico olhando pra ele e pensando em vários nomes (olha que mãe doida, rs), mas ele não combina com nenhum. (Por que será?? Derrrrr) Ele tem cara de Samuel, e é lindo igual ao nome!!!

Samuel: Significa aquele a quem Deus ouve.


Ontem fomos mais uma vez visitar a casa da vovó e da bisa. Tínhamos muitas coisas para fazer...
De manhã fomos no correio e no banco. Tive que levar você no colo ao banco, pois não dá para entrar com o carrinho. Meu Deus, como você está pesado, Samuel, acho que já deve estar com uns 7 quilos. Ainda bem que não demorou muito tempo para sermos atendidos.  Mesmo assim deu dor nas costas e nos braços...
Depois do almoço fomos no mercado (sua prima Laís foi junto, pois  é ela quem nos ajuda na hora das compras) e na loja "Só para baixinhos" comprar umas roupinhas para você. Mamãe saiu de lá frustrada, pois não conseguiu comprar o que gostaria.
Por fim, passamos na farmácia. Lá comprei um talco cremoso para passar no seu pescocinho. (Dica da vovó, pois não posso passar talco em pó, pelo risco de sufocação). 
Vovó nos trouxe para casa... Mamãe supercansada ficou com preguiça de postar no seu blog e deixou pra hoje. Não faz mal, né, filho?!!?

Tava um friozinho...



Ahh, ainda ontem papai deu pra mamãe um celular que tem uma câmera ótima. Agora sim vai dar para tirar fotinhos com melhor qualidade, pois o celular da mamãe não é lá essas coisas! Feliz, feliz!!

2 comentários:

Bruna disse...

he he he... tb ganhei um celular de dia das mães!!!! adivinha a primeira coisa que eu vi? se a camera era boa! rssss....

por que vc usa talco no pescoço dele?

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Oi Bru, vou começar a usar agora, para não assar. Sempre fica vermelhinho o pescoço dele (nas dobrinhas).

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!