Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Olha nós aqui!!!

Nossa, fiquei mais de um mês sem postar aqui... Aconteceu tanta coisa nesse tempo que eu nem lembro de tudo, rsrs.
Bom, nós estamos bem, graças a Deus. Samuel está com um resfriado chatinho, mas nada que um bom descongestionante e muito amor de mãe não cure.
Andei bem preocupada com o desenvolvimento dele, principalmente com relação à fala, pois ele ainda não fala nada. De vez em quando sai um mãmãmemmm, mas nada além disso. É inevitável para uma mãe assim preocupada comparar o filho com outras crianças. Sei que é errado, mas às vezes faço. Estou tentando parar um pouco de pensar nisso, pois estou vendo problema onde não tem, e isso está me fazendo muito mal... Sei que uma hora dessas ele vai desembestar a falar e eu vou acabar pedindo pra ele parar. (ahh tá, kkkk).
Fora isso, está tudo muito legal. Ele já anda pra lá e pra cá, come muito bem, brinca bastante, tem dias que dorme a noite toda, está perfeito!
Esses dias fiquei observando ele brincar no cercado e consegui registrar o que ele estava  fazendo, achei muito divertido, hehehe.



Então, é isso. Tenho certeza que logo ele falará algo, ai venho correndo aqui contar!!!!


Beijão.

8 comentários:

Unknown disse...

Com certeza amiga, logo ele vai falar muito e como vc disse vai pedir pra ele parar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjuuuuuuuuuuuu

Bruna Dofen disse...

Aeee... apareceu!!! hehehe
Dani, vamos dar as mãos e nos preocupar juntas! kkkk... até andei pensando em fazer um post sobre isso pq a Manu tb não fala nadica de nada ainda! Só qué, qué... rsrs... de resto é hã, hã, hã... kkkkk

Tomara q logo eles estejam soltando a língua e nos dando dor de cabeça de tanto falar! rsrs

Bjãooooo

Unknown disse...

Oi Dani ... pode ficar tranquila ... daqui a pouco ele vai começar a falar e não vai parar mais .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. bjkas

Roberta
http://princesaluma.blogspot.com.br/

Tati Carmo e Melo disse...

Estávamos sentindo falta de vcs! Acho q no fundo, sempre acabamos por faz as comparações, né? É natural! Mas é mesmo como vc falou: não demora nada e o Samuca estará tagarelando pra todo lado! Somos ansiosas, mas nossa ansiedade de nada vale, pois o tempo de cada um deles é o que manda! Bjo bjo

Taly Watanabe disse...

Oieeee
Realmente cometemos esse erro de comparar.. Lembro da minha paranóia de comparar as outras crianças que tinham dentes e a Emilybanguelissima kkkkk . Mas uma hora apareceu.
Então relaxe, uma hora ele vai danar a falar
. Se ele não falasse nada, nada tudo bem. Mas como fala mamãe, é só questão de tempo.
O difícil é segurar a ansiedade né ? Rsrs

Um beijo grandão

Cynthia Rodrigues disse...

Daqui a pouco vamos estar todas doidas de tanta falação na cabeça não é mesmo. Por aqui vc sabe não anda muito diferente.
Kakakak Samuca bonzinho a Libi grita se ponho ela no cercadinho, não pára lá mais não virou porta-brinquedo

Futura mãmã disse...

Daqui nada esta' um tagarela vc vai ver
bj

Diário de duas Princesas disse...

Não se preocupe amiga!
Daqui a pouco ele será um tagarela...
Mas para tirar isso da cabeça porque não comenta com o pediatra??? Ele é a melhor pessoa para te falar algo!


Beijinhos em vocês!

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!