Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O que anda rolando...

Bom, por aqui muitas coisas andam acontecendo. Meu menino está cada vez mais esperto e sapeca!!!

Há uma semana mais ou menos ele teve uma febre não muito alta, por três dias, e o pediatra disse que provavelmente foi reação da vacina (tetra viral) que ele havia tomado dias antes.
Porém, eu ainda acredito que junto com essa reação estão vindo os dentinhos superiores, e talvez os inferiores também. Não sei ao certo os nomes, mas são os "dos lados", heheh. 
Por conta disso, há mais de uma semana ele não está querendo comer direito, já perdeu 250gr., mas tenho certeza que irá recuperar! o/.

Fora isso, está indo tudo muito bem! Estou um pouco ansiosa para que meu gordinho comece logo a falar, pois ele ainda não fala nada, além do p*** m**** que disse esses tempos, rsrs.
Maaassss, como eu sou meio neurótica com essas coisas né ( achava que ele nunca ficaria de bruços e ficou; achava que ele nunca fosse sentar e sentou; achava que ele nunca fosse engatinhar e engatinhou; achava que ele nunca iria andar e.... já tá quase, se solto, ele vai que vai, até desequilibrar, tá muito lindo!) sei que tenho que dar tempo ao tempo, pois uma hora ele irá falar, no tempo dele, tudo normalzinho!!!

Percebi que a coordenação motora dele está ótima;
Faz charme pra comer; (uma hora ainda filmo pra mostrar que fofura, rsrs).
Manha, SEMPRE!!;
Mama muito no peito ainda, e nada de querer pegar outro leite;
Ainda dorme na mesma cama que eu, e acho ótimo, afinal ele vai ser bebê só uma vez na vida, logo crescerá e não vai nem querer ver a mãe por perto, rsrs;
Estranha algumas pessoas e não gosta mesmo do escuro (noite);
Começou a me envergonhar nas consultas com o pediatra, hehehe, chora muito e só o peito o acalma. Diz que é fase, tomara que passe né?!?!!
Ahhh, o fatídico momento está se aproximando: a hora de cortar as suas madeixinhas, rsrs. Que dó, levou tanto tempo pra crescer cabelo nessa cabecinha santa e agora terá que ser cortado, ainnnn. (Quando cortar posto fotos, lógico!);
Só pra ficar registrado: daqui dois dias nosso pitoco completará 1 ano e 1 mês de vida!! \o/

Bom, vou ficando por aqui, este post está ficando muito longo, e como todas já sabem, não curto posts longos, rsrs.

Segue uma fotinho do momento mais lindo entre mim e meu filhão!!



Beijos, beijos.

11 comentários:

Regina disse...

Lindo muito fofo a minha tbm dorme comigo e no peito...mae paga mesmo a lingua eu falava que nao queria bebe grande que ja andava mamando, queria amamentar so ate 6 meses pois é to pagando ,pois ela ja fez 1 ano e 2 meses dia 17 e ainda mama rs bjus desse garotao lindo.

Cynthia Rodrigues disse...

Meu genrrinho lindo que amu demais!!!!!!!!!!!!!!! Dani desencana com isso da fala, a Libi está na mesma, e como vc mesmo disse eles tem o tempo deles!!!!!!!!!!A Libi tambem anda comendo mal sei lá o que anda acontecendo com a pequena!!!!!!!
Adoro vcs um bjo bem apertado :-)

Jaque Cardoso disse...

Que bom amiga que a febre passou e que já esta tudo bem, é isso ai logo ele recupera esse pesinho perdido ;)
E enquanto a fala é assim mesmo ,afffffff Mãe é tudo neurótica né kkkkkkkkkkk agora encuquei que a Júlia anda torta ou que tem uma perna torna, o pior é que só eu vejo isso kkkkkkkk
ela também não fala muita coisa não, só o que quer e quando quer!!!
Não lembro se comentei com vc mais eu até já desmontei o berço da Júlia, vai dormi com a gente até quando ela quiser ou até quando tiver o quartinho dela, sabe Deus quando será isso kkkkkk e assim como o Samuel ela tbm não quer saber de outro leite é só pepezão kkkkkkkk

beijos pra vc e o Samuca!!!!!!

Futura mãmã disse...

Muito fofo mamando :D
Pode ser dentinhos sim, mas logo ele voltara ao peso normalzinho ...rs
Bjinh

Unknown disse...

Viu amiga?! Que delícia! Você preocupada e deu tudo certo. Minha irmã falou depois de 2 anos rss... O Arthur só fala Mãmãmãmã e papapapa e as vezes ábu (penso eu que seja água rss). Muito novinhos ainda para tagarelar relaxa!

Beijoss nesse principe lindo!

PS: Vou fazer uma meninha linda e o Samuca vai ser o namorado dela rss...

Unknown disse...

Aí que delicia.....essa ansiedade não perdemos nunca.l.lquando estava na barriga já tínhamos.....kkkk.....bjjs

Unknown disse...

Tomara que essas fazes chatas parem de atingir nossos pimpolhos, o Pedro perdeu quase meio quilo, ta todo mundo comentando que ele esta 'magrinho', to tendo fazer ele recuperar tb kkk
bjs
a eu mudei o blog por causa dessas mensagens chatas de virus.

salua disse...

Crescer não é nada fácil né, antes de ser mãe nunca imaginei que um bebê sofresse tanto para crescer. Agora com o Jan vejo o quanto pe sofrido.
Eu tb achava que o Jan não andaria tão cedo e está aí correndo pela casa.
Dani, o Jan perdeu 550g em 4 dias...foi muito dolorido pra gente ver ele magrinho, eu chorava muito e nem gosto de ver as fotos dele desse período, mas em 2 semanas ele recuperou tudo e mais o um pouco,o Samuel tb vai recuperar.
Beijão amiga e adorei seu post

Tati... disse...

Florrrrr....
é bom saber de td isso.....
Jesus me ajude qndo for comigu.....aff
Bjão em vcs!!!!!

Carol Damasceno disse...

Dani mãe é tudo igual..hahaha Sempre esperamos algo e quando acontece queremos voltar no tempo..hahahaha
Samuca está lindão hein... Que delícia.. A Laura também AMA mamar...

Beijocas
Carol

As minhas meninas disse...

Lindo
tô com saudade de vcs ^^

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!