Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Meu filho não é mais o mesmo!

Gente, pensa num garotinho espoleta! 
Parece que ele esperou completar 10 meses para querer fazer tudo de uma vez!
Vamos às peripécias desse ex-gordinho lindo:
1- Pra quem não sentava direito até uns dias atrás até que ele está desenvolvendo bem essa "arte". Já senta sem se jogar pra trás; muda da posição "engatinhar" para a "sentar" em segundos; senta até dormindo. Se eu não for rápida, ele se vira, senta e se joga da cama, rsrs; também está mais comportado para sentar no colo, fica alguns minutos sentadinho, sem querer ficar em pé, rs.
2- No quesito "hematomas" ele é o campeão, pois coleciona vários deles pelo corpo. De tanto sentar, levantar (posição de engatinhar), cair, sentar, levantar (posição de engatinhar), cair, em cima dos brinquedos (no cercadinho). Acho que quem olha deve pensar que eu bato no menino. Mas é bom que só pense mesmo, porque se falar, ai quem vai apanhar vai ser a pessoa, kkkk.
3- As tentativas de ficar em pé sozinho estão a todo vapor! Meu Jesus!!! Eu deixo ele em pé no cercadinho, e ele fica segurando com as duas mãozinhas, ai solta uma, solta duas, e puft, cai! Quer dizer, não cai né, porque a mãezinha aqui não deixa, rsrs. Pega ele literalmente "no pulo". hehehe.
4- Há quem diga que os protetores de berço não servem pra muita coisa, mas pra mim eles servem sim. O berço é como se fosse um playground para o Samuel. Ele se diverte muito lá. O problema é que nesse senta/levanta (posição de engatinhar) ele bate a cabeça nas grades, mesmo tendo o protetor.- Ele consegue achar justamente o cantinho onde o protetor não está "protegendo"-. Imagina se não tivesse então!! Sem falar que não existe criança que não meta o pé entre as grades do berço, e prenda ele lá, heheh. Eu acho!
5- Esses dias coloquei ele no andador, e em questão de segundos ele estava na cozinha, e quando fui pegá-lo ele estava com as mãozinhas há dois centímentros da tomada onde estão ligados a geladeira e o fogão. Uffff. Anda, corre, dá um gás nesse andador!!! Não sei como ainda não derrubou o nosso Pinheirinho!
6- Não sei como ele consegue, mas ele faz: 1°, posição de engatinhar, 2° cabeça apoiada na redinha do cercado, e 3° solta as duas mãos. Deu pra entender? Ufff de novo!
7- Menininho esperto, já falou a primeira palavra: não posso contar aqui porque foi um palavrão, kkkk, mas tenho testemunhas desse feito. Tô boba até agora com isso, rs.

Bom, o post tá ficando longo, rs, vou ficando por aqui... 

Segue uma fotinho do presentinho que recebemos essa semana. Depois de muito esperar, chorar, espernear, chegou o bendito ursinho!




E, claro, uma foto do nosso fofinho!






Beijão.

13 comentários:

Cynthia Rodrigues disse...

Coisa linda!!!!!!!!!!!!!!!!! Como eles mudam né Dani!!!!!! Ainda ontem nem abrir as maozinhas abriam,parece que tinham um tesouro guardado de tao fechadinhas, hj as mesmas maozinhas puxam tomadas, varal, portas, gavetas, etc!!!!!!!!!!!!!
Parabéns pelos 10 meses :-)

Regina disse...

Que menino danadinho rsrs e quando andar ai que vem mais arte se prepare rsrsrs bjus nesse meu genro gostoso rs

Carol Meoli disse...

Eita menino espoletinha!!!
Ri lendo esse post!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Fiquei curiosa pra saber o palavrão?!!!

beijinhos nos dois

Glauh Pima disse...

Mas esse menino resolveu fazer tudo de uma vez ein...
Gente fiquei cansada só de ler tudo o que ele faz, vc deve ficar malukinha!!!Mas que bom que ele dá toda essa canseira ein vc é sinal de saúde ne amiga!
Beijosss

Tati... disse...

Coisa mais linda de se ver....
Samuel é FOFO d+++++.....
Bjão

Bruna A. Rolemberg disse...

hahahaha tá cada dia mais lindo esse bebê


Beijo amigaaa

Magali, mamãe da Sayuri disse...

uashuashasuhas ta muito lindo e danadinho mesmo!!

BJos

Ana Claudia de Moura Becker disse...

uauauu, quanta coisa, q maravilha Samuel!!

Dani, o Erik se protege pacas com o protetor de berço e tem varios roxos nos braços por causa do senta e levanta kkkk

bjao

Ana Claudia de Moura Becker disse...

bjs Dani

"Maria Heloisa" disse...

Dani o ursinho do Renan ainda não chegou =/
mais olha vou te fala uma coisa seu filho está uma fofura, e com carinha de quem apronta todas em casa Hehehe...sei como é essa face por aqui as coisas estão do mesmo jeito e o ruim que o renan sempre bate com a cabeça kkkk...tadinho, essa face do descobrindo é linda e como sempre nós mamães babona e coruja, muito bom né dani queria começa tudo de novo vale muito a pena beijos
http://anjodmv.blogspot.com/

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

Muito esperto e como ta Sapeca hen, esses arteiros da uma canseira na gente né amiga, mais é gostoso demais cada nova conquista e descoberta, eu babo muitão!kkkkkkk

Beijos nossos

As minhas meninas disse...

kkkkk um palavrãooo!!!

mais ta muito sapeca esse moçinhoo!!

cada dia mais esperto e é claro

Lindoo!!!


beijosss

Adriana Engelmeyer disse...

Lindo.....espoleta.....acho que essa é a idade da transformacao de anjinho para terremoto......kkkk o Theo tá igual....bjus

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!