Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

A mudança e os dez meses!

Nossa, ando muuuito sem tempo para postar aqui no nosso bloguinho.
Tenho tanta coisa para contar... Então vou começar pela primeira parte do título, rs.
Bom, andaram acontecendo algumas mudanças na nossa vidinha, e é mais por este motivo que eu não tenho postado muito aqui.
Além do "bando de dentes" que resolveu sair na boquinha do nosso príncipe, fazendo com que ele exigisse mais atenção e cuidado meus, semana passada nós mudamos de cidade, e fizemos a nossa mudança praticamente sozinhos, tanto que muitos móveis e objetos ainda estão na antiga casa. A nossa nova casinha está uma verdadeira bagunça, mas vamos ajeitando aos pouquinhos.Quem tem filho pequeno, todas vocês, rsrs, sabe o quão difícil é cuidar de uma casa e do filho ao mesmo tempo. Só que pra mim a mudança está sendo um pouco mais difícil, pois antes nós morávamos no mesmo terreno que a minha sogra, e ela me ajudava bastante, cozinhando e lavando as nossas roupas. Agora, além de cuidar de toda a bagunça e do Samuca, tenho que cozinhar e lavar roupa. Mas não estou reclamando não, afinal, eu queria MUITO mudar. Só estou -com isso- justificando a minha ausência no blog e nos blogs das amigas queridas, nos quais não estou conseguindo comentar. :(
Eu não gosto de posts muito longos, então já vou passar para o assunto número 2, heheh, os dez meses do nosso filhão!!
Estou adorando esta fase, ele está se mostrando bem interessado em tudo, está mudando junto com a nossa mudança, rsrs.
*Já fica na posição de engatinhar, mas engatinha pra trás. Porém, quando está nessa posição, ele consegue sentar facilmente, é tão lindo de ver, rsrs;
*Está começando a emitir vários sons, mas eu ainda não compreendi de quais palavras se trata;
*Não dorme mais mamando, agora só dorme se eu o embalo no meu colo;
*Está dormindo menos durante o dia;
*Dorme melhor à noite;
*Anda muito, no andador, é claro;
*É muito raro ele estranhar alguém;
*Estou tentando dar comidinha amassada, mas ele aceita bem pouco, e com isso acho que ele acabou nem engordando esse mês;
*Quando saímos na rua e ele vê um carro, ele dá gritos e pula no meu colo (muito fofo);
*ADOROU a "Minha Gelatina", (de morango) da Dr. Oetker. Comeu dois potinhos! \o/;
*Continua mamando (muito) no peito e continua não gostando de ficar sentado. Sempre se joga pra trás;

Bom, tem várias outras coisinhas que de momento eu não recordo! Mas assim que der eu venho postar as novidades pra vocês.
Ah, essa semana temos visitinha ao pediatra. Prometo vir contar como anda a saúde e desenvolvimento do nosso gordinho (que não já não está mais tão gordinho, rs) segundo o médico!


Nossa lindeza, capa de revista!


PARABÉNS, filho, pelos dez meses de vida!! Que papai do céu te abençoe proteja sempre, meu lindo! Mamãe e papai te amam infinitamente!!!!




Muitos beijos, e saudades de todas!!

13 comentários:

Carol Meoli disse...

Aiiii coisa mais linda da sogra!!!
Como ele está lindo, e adorei saber das novidades dele. Então, os dentinhos estão dando trabalho aí, é? Dá uma dó, né? Porque eles ficam enjoadinhos e só querendo colinho!!!

beijinhos nos dois

Bruna Dofen disse...

Parabéns Samuca!!!
Quantas novidades Dani! Falta cada vez menos pra 1 ano... não dá um frio na barriga?

Aqui tb a Manu se acaba na gelatina! hahaha

Bjãoooo

Unknown disse...

que coisa mais fofaaaaa essa foto.....
parabéns Samuca!!! muitos beijos nessa bochecha fofa.......

Mônica disse...

Ai que lindo! Meu pequeno tb tem 10 meses, passeando pelo mundo dos blogs encontrei vcs e estou seguindo viu! Dá uma passadinha la nos conhecer!

Bjos.

Tati... disse...

Imagino como está sendo dificil pra vc....mas com o tempo vc se acostuma...Samuel é LINDO...(num canso de fala)rsrsrs...
Bjão e parabéns pelos 10 meses do filhão

Futura mãmã disse...

Parabens lindo olho azul ... =D
Tas a ficar um homenzinho ehehe gatinha para tras tipo carangueijo eheh :P
Nao ta gordinho? Oh pa essas bochechas fofas' ai ai mamae...
10 mesinhos e mama no peitoo?? ai que bom....
Os dentinhos dao trabalhito tadinhos...rs E optimo saber novidades dele =)

Beijoo

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Que lindo ele está!! Parabéns \o/

Bjos.

Carol Liôa disse...

q olho lindo^^
amiga, vovó disse q onde vc mora é longe...
E eles não estão podendo fazer viagens longas $$$ sera q vc ñ gostaria de vir nos visitar????
bjssssss

Isis disse...

Nossa como ela ta um grandão!Coisa mais linda!
Aqui tbm to de mudança..aff da uma trabalheira né!?
Bjs

*•.✿ disse...

Eita mudança da um trabalhão e com bebê então não é nada fácil né amiga, mas tudo tem um lado bom, sei que vc ta feliz da vida \o/! hehehe
Parabéns ao Samuel pelos 10 meses de fofura e Parabéns a vc amiga!
Como ele ta lindo, cada dia mais e mais, Que Deus abençoe e proteja sempre vc's!

Beijinhos nossos

Aline Mamãe da Malu disse...

Eeeeeeeeee agora acho q vai meu comentário, ele nunca quer ir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa mudança é bom, mas arrumar as coisas é péssimo!
kkkkkkk
Vou reclamar com a minha sogra, ela faz comida mas não lava as nossas roupas...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dani parabéns ao Samuca que está cada dia lindo, e a vc que é uma super mamãe, que como eu não é perfeita, mas faz sempre o melhor, sempre preocupada e atenta a tudo!!!
Que seja sempre abençoada a família de vcs!!!
Que a nova casa só traga alegrias e muito conforto, e o privacidade pq morando com os sogros é dificil, eu que o diga...
Beijinhos meu e da Malu

As minhas meninas disse...

Parabénsssss delicinha da tiaaaa!!!

cada vez mais esperto e lindoo

mudança da um trabalho, né!!!

beijopsssss

Maria Heloisa disse...

Esse anjinho é lindo né, Parabéns samuel!!
Adorei as novidades dele, e fico pensando quando o meu pimpolho chega a idade dele assim espertão...Beijinhos aos 2 ♥

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!