Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Seis meses do ser mais lindo e perfeito desse mundo!!

Filho, hoje você completa seis meses de vida. Estava ansiosíssima por esse momento, afinal, é meio ano de vida, uma data super especial!!!
Você me trouxe tanta alegria e felicidade que nem consigo descrever o que estou sentindo... É muito amor, muitoooo amor. Amor é pouco, é uma sensação inexplicável o que eu e seu pai temos por você. E isso vem crescendo a cada dia, a cada sorriso seu, a cada gesto, a cada descoberta... Por falar em descoberta, terça-feira, dia 19/07 você aprendeu a se virar e ficar de bruços, sozinho, sozinho. E desde aquele momento você não para mais deitadinho quietinho, rs. Muito orgulho de você, meu bebê lindo.
Quando saimos com você, só ouvimos elogios, é muito gostoso!!! Você tem se comportado muito bem na hora das vacinas, seu chorinho não dura mais do que dez segundos, um fofo! Adora quando eu vou trocar sua fralda, pois é a hora que você fica sem roupa, rs, e você ama ficar pelado, hehe! O banho é sempre duplo, pois você molha o papai inteirinho, de tão contente que fica. Bate bastante esses pés gordinhos na água!! Assiste o dvd da Galinha Pintadinha várias vezes, e nunca cansa!! Dorme (ainda) agarradinho na mamãe, e quando acorda de madrugada só abre a boquinha e faz um "ahhh" e a mamãe já dá seu mamazinho, que delicioso esse momento!! Você não gosta muito de ficar sentado, sabia? Eu te coloco sentadinho na cama ou no sofá, e você logo reclama, quer deitar. Preguiçoso lindo da mãe, rs.
Como já falei aqui, você já tem dois dentinhos, e logo logo vem mais por ai!! Aprendeu a tirar as meias... Tudo que você consegue alcançar vai logo pra boca... Já não cabe direito no bebê conforto... Está perdendo os cabelos de trás da cabeça agora, rs. Eu achei que eles não fossem cair, mas me enganei... Sorri muito pra todos que mexem com você...
Ah, meu amor, tem horas que você conversa bastante com a mamãe, é lindo de ver... E tenho certeza que quando você faz esse som "aaiiiééééé eee" (é exatamente esse som) você tá falando: Danielle!!!! :)
 Filho, você é tão maravilhoso! Uma criança muito calma, muito tranquila, só chora quando está com fome, dor ou sono. Eu sou muito apaixonada por você! Você é tão perfeito!! Te amo demais!!!!



Hoje fomos visitar a Dra. Katia. Ela falou que você cresceu demais, rsrs, está com 68cm. Seu peso está ótimo, 8.600g.
E, filho, adivinha, ela liberou frutinhas e suquinhos pra você! Mamãe está ansiosa para ver a sua reação aos sabores, e muuuuuito contente, afinal, estava contando os dias pra isso acontecer!! Mas só vou dar seu primeiro papá amanhã, quando papai estiver em casa, para ele também presenciar esse momento único das nossas vidinhas!!!
*E o mamá continua heim!!! Sempre que você quiser!!! \o/

Ahhh meu filhão lindo, PARABÉNS!!! Cada dia te amo mais, te admiro mais, me apaixono mais...

Feliz meio ano de vida!!!!!!!!!!!!







8 comentários:

As minhas meninas disse...

parabéns !!!

muitas felicidades e saude pra vc lindãooo

a que delicia essa fase Dani ,não vejo a hora da Lara chegar aos 6 mêses tbem

;P

*•.✿ disse...

how que lindo amiga ... adorei o post!

Parabéns pra esse Príncipe lindão, que papai do céu o proteja e abençoe sempre, sempre!
Que fase maravilhosa né miga, eu tb ñ vejo a hora da Jú chega aos 6 meses, é mesmo muito especial ter meio ano de vida \o/!

beijinho's nossos

Bruna disse...

Só tenho uma correção a fazer no seu post, hoje é mesversário do SEGUNDO ser mais lindo e perfeito do mundo... o PRIMEIRO é o Pedro kkkkk.... tá bommmmm, no SEU blog o Samuca é o primeiro sim rsss... Eu amo vcs.... Que Deus abençoe esse menino lindo, esperto e tranquilo!
Beijos
Tia Bru do Samuca

Unknown disse...

parabensssss! Eu também nao vejo a hora do Theo provar coisas novas...meu pediatra liberou somente com 6 meses também.....depois conta as reações....bjus

Glauh Pima disse...

Parabéns Samuca...meio aninho já ein...Passa rapido em Dani!Que bom que ele está bem e lindo ein!
Depois quero fotos dele se deliciando com as frutinhas ein rs!!!

Angi disse...

Parabéns,Samuca querido!
6 meses...muita saúde,amor e paz,bebê!
E conta como foi a papinha,tá?
E o suquinho!rs
Beijocas

Cintia disse...

Dani flor parabéns por esta data cada mes é uma vitória. Agora está fase é mais trabalhosa mais muito gostosa vc vai gostar.
Samuca ta ficando mocinho já!!!
Bjsss

Cintia disse...

Dani flor parabéns por esta data cada mes é uma vitória. Agora está fase é mais trabalhosa mais muito gostosa vc vai gostar.
Samuca ta ficando mocinho já!!!
Bjsss

Postar um comentário

Não vá embora sem antes postar um comentário!!!